Alameda Jaú ganha unidade do Fleury Medicina e Saúde

Moradores da região do Jardim Paulista contam agora com mais conveniência para realizar exames de imagens e análises clínicas

Os moradores do Jardim Paulista, bairro nobre da Zona Central de São Paulo, contam agora com a facilidade de realizar seus exames em uma nova unidade do Fleury Medicina e Saúde, agora na Alameda Jaú, número 1725.

Os clientes têm a comodidade e a praticidade para realizar exames clínicos e de ultrassonografia, mamografia, densitometria óssea e colposcopia em um espaço que traz na bagagem o acolhimento, a experiência, o conhecimento médico e técnico de quem trabalha há mais de 90 anos para o bem dos seus clientes. Além disso, a unidade conta com o Espaço Saúde da Mulher, exclusivo para o atendimento do público feminino para realização dos exames com o máximo de privacidade, conforto, e agilidade.

A inauguração é parte do plano de expansão do Grupo Fleury, que planeja abrir cerca de 20 unidades da marca Fleury Medicina e Saúde entre 2017 e 2021.

Unidade Alameda Jaú do Fleury Medicina e Saúde

Endereço: Alameda Jaú, 1725 - Jardim Paulista - São Paulo/SP

Horário de atendimento: segunda a sábado, das 6h30 às 12h30

Sobre o Fleury Medicina e Saúde

Referência nacional em Medicina Diagnóstica, o Fleury oferece 3,5 mil testes em 37 diferentes especialidades médicas. Também é precursor no conceito de Centro Integrado de Medicina Diagnóstica que, entre outras vantagens, oferece uma solução diagnóstica completa, assessoria médica além de serviços singulares como a Vila da Saúde, para atendimento infantil, e o Gestar Fleury, dedicado à medicina fetal. Seu serviço de Check-up oferece soluções para empresas e clientes individuais, além de produtos diferenciados como o Check-Up Fitness, para atletas iniciantes e para quem pratica atividade física de maneira amadora. Além da área diagnóstica, o Fleury mantém o serviço de Vacinação e o Núcleo de Aconselhamento Genético, para detecção de risco para doenças genéticas e oncológicas. O Fleury possui unidades de atendimento nos municípios de São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), São Caetano do Sul (SP), Barueri (SP), Cotia (SP), Campinas (SP) e Jundiaí (SP), além de Brasília (DF).

Curta o Fleury no Facebook: www.facebook.com/pages/FleuryMedicinaeSaude
Compartilhe no Youtube: www.youtube.com/FleuryMedicinaeSaude