Ipiranga ganha nova unidade do Fleury Medicina e Saúde

Nova Unidade Fleury Ipiranga

O Fleury acaba de somar sua história de mais de 90 anos à tradição do Ipiranga, um dos bairros mais antigos da cidade de São Paulo. Localizada na Av. Nazaré, 1.266, a nova unidade traz a excelência técnica, médica e de atendimento da rede para a região sudeste, com exames de análises clínicas e ultrassonografia.

Com o objetivo de oferecer comodidade e praticidade para quem já é cliente, assim como encantar novos frequentadores, a unidade oferece um atendimento que combina excelência médica e técnica, conveniência e agilidade com a garantia do conforto e acolhimento da marca.

A capilaridade da companhia passa a ser de 27 unidades no Estado de São Paulo (a marca tem ainda uma unidade em Brasília). Além disso, entre 2017 e 2021, período de execução do plano de expansão, a rede de medicina diagnóstica planeja abrir cerca de 20 unidades da marca Fleury Medicina e Saúde, oferecendo mais conveniência aos clientes.

Unidade Ipiranga Fleury Medicina e Saúde
Endereço: Avenida Nazaré, 1266 - Ipiranga - São Paulo/SP