Prêmio Melhores Empresas em Satisfação do Cliente

O Fleury Medicina e Saúde foi eleito em primeiro lugar entre as cinco empresas finalistas na categoria laboratório de análises clínicas do Prêmio 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente.

A pesquisa, realizada pelo Instituto Mesc, avaliou cerca de 6 mil empresas, de 42 categorias, e consultou 1,3 milhão de clientes.

Sobre o Fleury Medicina e Saúde

Referência nacional em Medicina Diagnóstica e de Precisão, o Fleury oferece 3,5 mil testes em 37 diferentes especialidades médicas. Entre as recentes inovações ofertadas está a plataforma Fleury Genômica, canal dedicado a atender com excelência clientes e médicos e que possibilita a realização de testes genéticos em amostra de saliva, sangue e biópsias inteiramente online, mediante pedido médico para clientes situados em qualquer região do País e do mundo. Também é precursor no conceito de Centro Integrado de Medicina Diagnóstica, que oferece uma solução diagnóstica completa, assessoria médica e serviços singulares, como a Vila da Saúde, para atendimento infantil; Gestar Fleury, dedicado à medicina fetal; Imagem Osteomuscular, dedicado a doenças osteomusculares; entre outros. O Fleury tem unidades de atendimento nos municípios de São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), São Caetano do Sul (SP), Barueri (SP), Cotia (SP), Campinas (SP) e Jundiaí (SP), além de Brasília (DF).

Acesse e conheça o Fleury Genômica: www.fleurygenomica.com.br

Site Fleury Medicina e Saúde: http://www.fleury.com.br