Fleury é eleito empresa do Ano em Excelência em Serviços ao Cliente

O Fleury conquistou no último dia 30 de maio o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente como Empresa do Ano em todos os segmentos, além de vencer a categoria Medicina Diagnóstica.

Realizado pela revista Consumidor Moderno em parceria com o Centro de Inteligência Padrão e com a On You, uma das maiores empresas especializadas em auditoria de qualidade do País, a premiação é a principal iniciativa no setor de relacionamento com clientes do Brasil.

A metodologia nos deu o prêmio de melhor empresa na categoria Medicina Diagnóstica pela 16ª vez em 18 edições, a 8ª consecutiva. Já a nomeação como Empresa do Ano aconteceu pela primeira vez.

A avaliação foi feita a partir de entrevistas qualitativas em profundidade com clientes, considerando a visão deles sobre alguns atributos, tais como qualidade, reputação, força da marca e instalações.

O processo ainda envolveu oito meses de estudo e análise das estruturas das centrais de relacionamento com o cliente, da avalição do atendimento e das estratégias das empresas para alcançar a excelência nos serviços prestados aos clientes.