Plataforma online exclusiva para Genômica

Sempre em busca de avanços que ofereçam conforto ​e tranquilidade a clientes e médicos, o Grupo Fleury acaba de inaugurar um site dedicado à área de Genômica.​

Sempre em busca de avanços que ofereçam conforto e tranquilidade a clientes e médicos, o Grupo Fleury acaba de inaugurar um site dedicado à área de Genômica. Pelo endereço www.fleurygenomica.com.br é possível ter acesso a diversos testes genéticos que investigam possíveis diagnósticos ou o risco de repetição de uma enfermidade na mesma família nas especialidades de Oncologia, Cardiologia, Neurologia, Pre e Neo Natal, Hematologia e Genética Médica.

 

Como funciona?

Após orientação médica, o cliente acessa a plataforma Fleury Genômica e seleciona o exame indicado, podendo, inclusive, realizar o pagamento de maneira 100% online. A coleta poderá ser realizada em uma de nossas unidades ou em casa, por meio do Atendimento Móvel ou pelo envio do kit de coleta via Correios (esta modalidade está disponível apenas para cidades que não contam com uma de nossas unidades). O kit conta com três opções de amostra: saliva – novidade e mais comodidade para você –, biópsia ou sangue.

 


Atendimento exclusivo

Oferecemos suporte completo pré e pós-exames, além de um corpo clínico especializado que fica à disposição do médico solicitante para discussão dos resultados apresentados. Contamos ainda com um núcleo de atendimento especializado e dedicado pelos telefones 3003-5001 ou pelo e-mail [email protected]

 

 Presença nacional


 Fleury Genômica é uma Unidade de Negócio do Grupo Fleury, uma das maiores e mais respeitadas empresas de medicina e saúde do país, referenciado pela comunidade médica e pela opinião pública por sua excelência em serviços ao cliente, inovação e qualidade técnica. A Unidade de Negócio conta, portanto, com toda a capilaridade do Grupo Fleury, ou seja, mais de 150 unidades presentes em seis estados brasileiros e Distrito Federal.

 


Parcerias

 O Fleury Genômica também oferece atendimento personalizado e diferenciado para parceiros da indústria farmacêutica e clínicas médicas, com a possibilidade de personalizar testes. Para mais informações, utilize nossos canais exclusivos:

3003-5001 ou [email protected]