Agradecemos o interesse de todos os autores que se inscreveram no II Prêmio de Inovação do Grupo Fleury (PIF). 

O trabalho da equipe de seleção não foi fácil, em função do alto nível das pesquisas recebidas. Após um período de avaliação, a comissão chegou aos oito finalistas, que você pode conferir aqui​.  

Os aprovados devem ficar atentos às próximas etapas que serão publicadas nesta página.


​Bem-vindo(a) à página do II Prêmio de Inovação do Grupo Fleury (PIF). O objetivo da premiação é reconhecer trabalhos científicos altamente inovadores, com foco em pes​quisa translacional na área da saúde, para estimular futuras parcerias com alto potencial para cocriação e aplicação clínica.

São elegíveis as pesquisas (em fase de finalização) em níveis de pós-graduação e jovem pesquisador/jovem inovador. Isso inclui teses de mestrado e doutorado; pós-doutorados; pequenas empresas e startups. Em todos os níveis, as pesquisas devem ser voltadas para as áreas de ciências biológicas,farmácia, medicina, biomedicina ou outras áreas relacionadas à Saúde, com potencial para pesquisa translacional.

Os pesquisadores que tiverem seus trabalhos reconhecidos terão a oportunidade de participar do Programa Vivências em P&D (área de Pesquisa e Desenvolvimento), onde poderão trocar conhecimento com diferentes profissionais do Grupo Fleury.

São aceitos trabalhos de pesquisa e desenvolvimento de produtos inovadores e/ou novos produtos; novas metodologias e inovações tecnológicas e/ou dados derivados de estudos prospectivos observacionais ou experimentais de disciplinas básicas ou ensaios clínicos.

Para visualizar o edital, clique aqui.

Para saber como aprimorar a redação da sua proposta de valor a ser submetida ao PIF, clique aqui.

Confira aqui o depoimento das vencedoras do I Prêmio de Inovação do Grupo Fleury (PIF)​

Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato com a nossa área de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) pelo e-mail pesquisa.inovacao@grupofleury.com.br.

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​