Check-Up Longevidade: A prevenção da saúde não tem idade

Conheça o novo protocolo de saúde preventiva que nasceu para garantir ainda mais qualidade de vida para os idosos.

Você deve estar se perguntando porque uma pessoa com mais de 70 anos precisa realizar exames preventivos, certo?

Cada vez mais a medicina vem mostrando que a prevenção da saúde é válida para pessoas mais idosas e, foi pensando nisso, que o Fleury criou o Check-up Longevidade.

Um serviço de medicina preventiva personalizada a partir de situações clínicas existentes e, por vezes, comuns com o avançar dos anos. Ele vida identificar a “Síndrome da Fragilidade” precocemente, prevenir e, se possível, reverter este quadro.

Como ele funciona?

  • Elaboração do protocolo de exames baseada em evidências científicas e revisada sistematicamente pela equipe médica.
  • São pesquisadas doenças frequentes e clinicamente importantes, com alto impacto na saúde e qualidade de vida das pessoas, como: tumores, doenças cardiovasculares, metabólicas, osteomusculares e infecciosas.
  • Rastreamento de acordo com a história de vida do paciente e a evolução dos conhecimentos científicos.
  • Uso racional dos recursos diagnósticos, de acordo com protocolos cientificamente comprovados e constantemente atualizados.
  • Com o objetivo de adequar melhor o protocolo às condições clínicas de cada pessoa, trazendo personalização ao rastreamento, poderão ser incluídos exames complementares de acordo com a história clínica e a avaliação médica durante a consulta, sem custo adicional.
  • Consulta com médico geriatra após a verificação de todos os exames e consultas com nutricionista, psicólogo, enfermeiro e médico fisiatra é um dos pilares do Check-up Longevidade Fleury.

Para agendar o Check-up ou tirar dúvidas, entre em contato conosco:

(11) 5014 7704

A saúde não tem idade e o cuidado com aqueles que amamos faz toda a diferença.

Check-Up Longevidade, um novo olhar para a saúde dos idosos