Balão Intragástrico, Retirada

Agendamento

Este exame não necessita ser agendado.

Orientações necessárias

I - Informações sobre o procedimento - Este exame é realizado por endoscopia digestiva alta e com o cliente sob anestesia geral. II - Critérios de realização - Este exame é feito somente com pedido médico e agendamento prévio. - Para execução do procedimento, é obrigatória a presença de um acompanhante adulto, acima de 18 anos e capaz, desde o momento da chegada do cliente ao hospital até o término do procedimento. Esta é uma condição indispensável. No caso de clientes com menos de 18 anos, o acompanhante, obrigatoriamente, deve ser um responsável legal (pai, mãe ou tutor). - Nos cinco dias que antecedem a endoscopia, o cliente não deve fazer procedimentos com uso de contraste por via oral, como o exame de trânsito intestinal. III - Preparo - Na véspera do exame, o cliente tem de fazer uma dieta líquida e manter-se em jejum absoluto depois das 20 horas. - É necessário apresentar exames de endoscopia realizados anteriormente, se houver. IV - Tempo de duração - O exame dura, em média, 30 minutos, incluindo a sedação. - Após o procedimento, o cliente deve permanecer de 30 a 40 minutos em repouso. V - Cuidados após o exame - O cliente precisa ficar repousando no hospital até que se sinta perfeitamente bem. - O cliente deve deixar o hospital acompanhado. - Devido ao uso de sedativo, não é possível dirigir automóvel ou outros veículos durante todo o dia após a realização da endoscopia. - Durante um período de aproximadamente oito horas depois do exame, o cliente não pode realizar tarefas que necessitem de atenção, tais como mexer com máquinas e objetos cortantes. - Recomenda-se que o indivíduo faça repouso no restante do dia, alimentando-se com dieta leve e evitando bebidas alcoólicas. - A medicação usada na sedação pode ocasionar em um período curto de amnésia. - Se o cliente apresentar qualquer outro sintoma de dor, ele deve comparecer no pronto-socorro do hospital.

Dias de Medicamento

0

Cobertura de convênios

Para informações sobre cobertura de convênio, consulte nossa página de Convênios ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp: (11) 3179-0822.

Preços e Pagamento Particular

Sabia que o Fleury oferece parcelamento em até 10x sem juros e condições especiais para pagamento particular?

Entre em contato por um de nossos canais:
Segunda a sexta das 6h às 22h

Messenger

Formulário Online