Outros nomes:
próteses cultura
próteses cultura qualitativa
cultura parafuso
cultura placa ortopédica
parafuso
Este exame não necessita ser agendado.
Em até 7 dias corridos às 18horas*
* Este prazo pode variar de acordo com a unidade. Por favor, ligue para a nossa Central de Atendimento para confirmar o prazo na unidade de preferência.Este exame é indicado para avaliação de próteses removidas em função de suspeita de infecção. ATENÇÃO: - É imprescindível solicitar com no mínimo dois dias úteis antes do procedimento cirúrgico o recipiente de transporte para coleta do material. Para esta solicitação entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente. É essencial informar as dimensões da prótese para que seja fornecido o recipiente adequado.A coleta em saco plástico estéril só deve ser realizada caso o tamanho da prótese exceda as dimensões do frasco padrão para coleta (frasco plástico de 1.500 mL com tampa rosqueada estéril).
0
Para informações sobre cobertura de convênio, consulte nossa página de Convênios ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp: (11) 3179-0822.
COBERTURA DE CONVÊNIOS PARA EXAMES GENÉTICOS
Para informações de cobertura de convênio em exames genéticos entre em contato com a central de atendimento do Fleury Genômica pelo WhatsApp (11) 96332-6938.
Sabia que o Fleury oferece parcelamento em até 10x sem juros e condições especiais para pagamento particular?
Entre em contato por um de nossos canais:
Segunda a sexta das 6h às 22h