Inserção de dispositivo intrauterino, MINI DE COBRE guiada por histeroscopia

Agendamento

Precisa Agendar

Prazo de Entrega

Em até 4 dias úteis (incluindo sábados) às 18h*

* Este prazo pode variar de acordo com a unidade. Por favor, ligue para a nossa Central de Atendimento para confirmar o prazo na unidade de preferência.

Orientações necessárias

I - Critérios de realização - A histeroscopia para a inserção do dispositivo intrauterino (DIU) de Cobre (DIU ANDALAN COMFORT MINI CU375 ) é realizada somente com pedido médico. - O procedimento não é feito em gestantes, nem em mulheres com suspeita de gravidez, infecção urinária e endometrite (infecção uterina). - A cliente deverá apresentar o resultado dos exames de ultrassonografia transvaginal e exame de citologia oncótica cervicovaginal (Papanicolaou) no dia do procedimento. Esses resultados devem estar dentro do prazo de validade de 1 (um) ano. Na falta do resultado desses exames, o procedimento NÃO poderá ser realizado. Observações: - A presença de quadro agudo de infecção vaginal impede a realização do procedimento. - A inserção do DIU pode ser efetuada com ou sem anestesia, com escolha a critério médico. Nesses casos, é preciso que haja uma solicitação médica de anestesia. II - Preparo - A cliente deve usar Feldene® SL ?ou VO (ou algum analgésico tais como Lisador® ou Buscopan® composto ou Tylenol® em caso de alergia a antiinflamatórios) duas horas antes do exame, exceto em exames com anestesia.

Dias de Medicamento

0

Cobertura de convênios

Para informações sobre cobertura de convênio, consulte nossa página de Convênios ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp: (11) 3179-0822.

Preços e Pagamento Particular

Sabia que o Fleury oferece parcelamento em até 10x sem juros e condições especiais para pagamento particular?

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e agende seu exame: Whatsapp (11) 3179-0822