Outros nomes:
Mutação tipo ITD no gene FLT3, por PCR e eletroforese capilar
Gene FLT3, análise da mutação tipo ITD,por PCR e eletroforese capilar,
Mutação tipo ITD no gene FLT3 por PCR e eletroforese capilar,
Este exame não necessita ser agendado.
Em até 7 dias úteis (incluindo sábados) às 18h*
* Este prazo pode variar de acordo com a unidade. Por favor, ligue para a nossa Central de Atendimento para confirmar o prazo na unidade de preferência.I - Material - Este exame pode ser realizado em sangue periférico ou em aspirado de medula óssea. II - Coleta de aspirado de medula óssea no Fleury - Caso seja solicitada coleta de medula óssea no Fleury, é necessário agendar previamente a punção. III - Coleta de aspirado de medula óssea fora do Fleury - Os materiais colhidos fora do Fleury devem ser entregues refrigerados (2-8ºC) em até 72 horas após a coleta. - O Fleury não aceita amostras enviadas em seringa com agulha.
0
Para informações sobre cobertura de convênio, consulte nossa página de Convênios ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp: (11) 3179-0822.
COBERTURA DE CONVÊNIOS PARA EXAMES GENÉTICOS
Para informações de cobertura de convênio em exames genéticos entre em contato com a central de atendimento do Fleury Genômica pelo telefone (11) 3003-5001.
Sabia que o Fleury oferece parcelamento em até 10x sem juros e condições especiais para pagamento particular?
Entre em contato por um de nossos canais:
Segunda a sexta das 6h às 22h