Outros nomes:
Elisa para cisticercose no líquor
Imunologia para neurocisticercose
Weinberg no líquor
Pesquisa de anticorpos cisticercose no líquor
Pesquisa no líquor Teníase
Este exame não necessita ser agendado.
Em até 10 dias corridos às 18h*
* Este prazo pode variar de acordo com a unidade. Por favor, ligue para a nossa Central de Atendimento para confirmar o prazo na unidade de preferência.I - Material - Este exame é realizado para a pesquisa de cisticercose ou teníase em liquor, seja colhido no Fleury, seja enviado. II - Para coletas no Fleury - A detecção de anticorpos contra cisticercos complementa a análise do líquido cefalorraquidiano, sendo necessário o agendamento prévio de um exame de liquor completo. III - Para materiais enviados - As amostras precisam conter 2,0 mL de liquor, armazenados em frasco estéril, devendo ser mantidas refrigeradas e entregues ao Fleury em 48 horas após a coleta, no máximo.
IMPORTANTE: Anotar medicamento(s) do (s)último(s): 30 dias(s).
Para informações sobre cobertura de convênio, consulte nossa página de Convênios ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp: (11) 3179-0822.
COBERTURA DE CONVÊNIOS PARA EXAMES GENÉTICOS
Para informações de cobertura de convênio em exames genéticos entre em contato com a central de atendimento do Fleury Genômica pelo WhatsApp (11) 96332-6938.
Sabia que o Fleury oferece parcelamento em até 10x sem juros e condições especiais para pagamento particular?
Entre em contato por um de nossos canais:
Segunda a sexta das 6h às 22h