Quimerismo após transplante de medula óssea, por PCR, Vários Materiais

Outros nomes:

Quimerismo após transplante de medula óssea, por microsatélite

Quimerismo após transplante de medula óssea, por VNTR

Quimerismo após transplante de medula óssea, por STR

Agendamento

Este exame não necessita ser agendado.

Prazo de Entrega

Em até 7 dias corridos às 18h*

* Este prazo pode variar de acordo com a unidade. Por favor, ligue para a nossa Central de Atendimento para confirmar o prazo na unidade de preferência.

Orientações necessárias

Para a primeira coleta, deverão comparecer o doador e o receptor juntos. ANTES DO TRANSPLANTE: - As amostras pré-transplante (sangue periférico do receptor antes do transplante) e a amostra do doador devem ser enviadas juntas. NÃO aceitaremos amostras enviadas individualmente. APÓS TRANSPLANTE: - No caso do transplante já ter acontecido, deverá ser enviado um swab bucal do receptor (que é a amostra representativa do receptor pré-transplante). Esta amostra deverá ser enviada junto com a amostra de sangue ou medula do receptor e sangue do doador. - NÃO ACEITAREMOS O TESTE CASO A TRÍADE DE AMOSTRAS NÃO ESTEJA COMPLETA (amostra pré-transplante, doador e pós-transplante) - Em casos de transplantes em que o doador não seja aparentado (REDOME), será obrigatório o envio da amostra da bolsa de sangue (amostra do tubo coletor – “macarrão, espaguete”), caso não seja possível o envio de tubo de sangue EDTA. - É obrigatório o preenchimento e envio do questionário junto às amostras (enfermagem), pois sem este, não será possível realizar exame. - SEMPRE informar a DATA DO TRANSPLANTE no questionário, pois esta é uma informação obrigatória para a abertura de ficha e processamento do exame - O envio das amostras poderá ser realizado de três formas: 1) Enviar amostra de sangue do receptor e do doador antes do transplante. As amostras serão processadas e liberaremos um laudo com o número de regiões informativas, OU 2) Enviar todas amostras (swab oral do receptor, amostra do doador e sangue ou medula do receptor) após o transplante, OU 3) Para os casos de acompanhamento pós-transplante, enviar apenas a amostra do receptor pós-transplante. Para este caso, as demais amostras foram enviadas previamente. - Não é possível a realização deste exame entre gêmeos univitelinos.

Dias de Medicamento

IMPORTANTE: Anotar medicamento(s) do (s)último(s): 7 dias(s).

Cobertura de convênios

Para informações sobre cobertura de convênio, consulte nossa página de Convênios ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp: (11) 3179-0822.

Preços e Pagamento Particular

Sabia que o Fleury oferece parcelamento em até 10x sem juros e condições especiais para pagamento particular?

Entre em contato por um de nossos canais:
Segunda a sexta das 7h às 20h

Messenger

Formulário Online