Outros nomes:
Sequenciamento gene GBA
Pesquisa mutacao para doenca de Gaucher
Gaucher analise molecular
Teste molecular para doenca de Gaucher
Estudo genico doenca de Gaucher
Este exame não necessita ser agendado.
Em até 45 dias corridos às 18h*
* Este prazo pode variar de acordo com a unidade. Por favor, ligue para a nossa Central de Atendimento para confirmar o prazo na unidade de preferência.-Este exame é realizado somente com solicitação médica. - Menores de 18 anos devem estar acompanhados de um adulto responsável para a realização do exame. - O cliente deve entregar no dia da coleta o Questionário preenchido e assinado por ele (obrigatório) e pelo médico solicitante (recomendável, porém não obrigatório). - Esse Questionário pode ser retirado em qualquer unidade ou solicitado por e-mail para [email protected] (o e-mail será respondido em até 48h). - Caso não seja possível ter o Questionário preenchido pelo médico solicitante, o Fleury oferece de maneira OPCIONAL a consulta de aconselhamento genético, a fim de preencher o questionário e esclarecer eventuais dúvidas do exame. -Este exame não necessita de agendamento prévio ou qualquer tipo de preparo. - Para saber sobre estes exames e como realizar, acesse: https://www.fleurygenomica.com.br/exames/Oncologia/PainelCancerExpandido Restrições: Amostra de sangue: não necessário jejum Amostra de saliva: Nos 30 minutos anteriores a coleta da saliva, não beber, comer, fumar, mascar chicletes, escovar os dentes ou inserir qualquer objeto na boca.
0
Para informações sobre cobertura de convênio, consulte nossa página de Convênios ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp: (11) 3179-0822.
COBERTURA DE CONVÊNIOS PARA EXAMES GENÉTICOS
Para informações de cobertura de convênio em exames genéticos entre em contato com a central de atendimento do Fleury Genômica pelo telefone (11) 3003-5001.
Sabia que o Fleury oferece parcelamento em até 10x sem juros e condições especiais para pagamento particular?
Entre em contato por um de nossos canais:
Segunda a sexta das 6h às 22h