Outros nomes:
Hibridização in situ para pesquisa de quebra do gene SYT
Sarcoma sinovial, Fish para
Translocação t(X
18), fusão dos genes SYT (SS18) e SSX1 ou SSX2 ou SSX4
Este exame não necessita ser agendado.
Em até 15 dias corridos às 18h*
* Este prazo pode variar de acordo com a unidade. Por favor, ligue para a nossa Central de Atendimento para confirmar o prazo na unidade de preferência.- Este exame é realizado em tumores de partes moles para auxiliar o diagnóstico do sarcoma sinovial. - Materiais colhidos fora do Fleury podem ser enviados em bloco de parafina, com a cópia do laudo original, ou em formol 10% tamponado. - Para que o teste tenha maior chance de sucesso é recomendado que o tecido seja fixado o mais rápido possível após o procedimento cirúrgico e a permanência do material no formol seja de no mínimo seis horas e no máximo 48 horas.
0
Para informações sobre cobertura de convênio, consulte nossa página de Convênios ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp: (11) 3179-0822.
COBERTURA DE CONVÊNIOS PARA EXAMES GENÉTICOS
Para informações de cobertura de convênio em exames genéticos entre em contato com a central de atendimento do Fleury Genômica pelo telefone (11) 3003-5001.
Sabia que o Fleury oferece parcelamento em até 10x sem juros e condições especiais para pagamento particular?
Entre em contato por um de nossos canais:
Segunda a sexta das 6h às 22h