Outros nomes:
ULTRA-SONOGRAFIA BIOMICROSCÓPICA UNILATERAL OU MONOCULAR DO OLHO DIREITO
ULTRA-SOM DE ALTA FREQUÊNCIA UNILATERAL OU MONOCULAR DO OLHO DIREITO
BIOMICROSCOPIA ULTRA-SÔNICA UNILATERAL OU MONOCULAR DO OLHO DIREITO
ULTRA-SOM DE SEGMENTO ANTERIOR UNILATERAL OU MONOCULAR DO OLHO DIREITO
UBM UNILATERAL OU MONOCULAR DO OLHO DIREITO
ULTRA-SOM SOB IMERSÃO UNILATERAL OU MONOCULAR DO OLHO DIREITO
BUS UNILATERAL OU MONOCULAR DO OLHO DIREITO
ECOGRAFIA SOB IMERSÃO UNILATERAL OU MONOCULAR DO OLHO DIREITO
ECOGRAFIA DE ALTA FREQUÊNCIA UNILATERAL OU MONOCULAR DO OLHO DIREITO
ECOGRAFIA DE SEGMENTO ANTERIOR UNILATERAL OU MONOCULAR DO OLHO DIREITO
MEDIDA DA PROFUNDIDADE DA CÂMARA ANTERIOR UNILATERAL OU MONOCULAR, OLHO DIREITO
MEDIDA DA PROFUNDIDADE DA CICATRIZ DA CÓRNEA UNILATERAL DO OLHO DIREITO
ULTRASSONOGRAFIA DA CÓRNEA DO OLHO DIREITO
Precisa Agendar
Em até 3 dias úteis (sem contar o sábado) às 18h*
* Este prazo pode variar de acordo com a unidade. Por favor, ligue para a nossa Central de Atendimento para confirmar o prazo na unidade de preferência.I - Informações sobre o exame - O exame é incômodo, embora indolor, porque só pode ser realizado com a colocação de uma lente entre as pálpebras para manter o olho aberto. Assim, é de difícil realização em crianças, necessitando de restrição de movimentos e auxílio em sala de exame. - O procedimento causa embaçamento e ardor, geralmente de intensidade moderada, durante 3 ou 4 horas. - Após o exame, a realização de uma atividade que exija boa visão (como dirigir e ler) pode ser difícil se ambos olhos forem examinados pela técnica. - Não é exigido acompanhante, somente para pacientes menores de idade. - O exame não é feito em pacientes sintomáticos, suspeitos ou confirmados para COVID-19. II - Preparo - O cliente deve suspender o uso de colírios mióticos (que causam contração da pupila) no dia do exame, como pilocarpina (Pilocarpina® e Isopto Carpine®). - Se o cliente usa lentes de contato, deve retirá-las para a realização do exame e só poderá voltar a colocá-las seis horas após o procedimento.
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Para informações sobre cobertura de convênio, consulte nossa página de Convênios ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp: (11) 3179-0822.
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