Atendimento com Protocolo Diferenciado a Pacientes

Conheça o Atendimento com Protocolo Diferenciado a Pacientes

Somos uma empresa de saúde. Nossa missão é cuidar de nossos clientes que confiam em nós, como acontece todos os dias há 94 anos. Como nunca, essa missão tornou-se de relevância ainda maior e necessária porque prestamos um serviço essencial na vida das pessoas.

Conforme temos divulgado, não realizamos o exame para detecção do coronavírus em nossas unidades (apenas em pacientes internados de hospitais). No entanto, temos a demanda de rotina da comunidade médica para atender a pacientes com necessidade inadiável de acompanhamento, como casos oncológicos, diabetes, de gravidez e acompanhamento de saúde de idosos.

Estamos conscientes de que essa responsabilidade aumenta ainda mais quando os hospitais estão com altíssima demanda e concentrados em atender casos suspeitos de COVID-19 e para outros procedimentos urgentes.


Fluxo diferenciado para idosos e gestantes
Pensando no cuidado e segurança dos seus pacientes frente aos desafios impostos pela epidemia COVID-19, criamos um fluxo diferenciado e exclusivo para o atendimento a idosos acima de 60 anos e gestantes, sem nenhum sintoma.

Essas unidades estão totalmente dedicadas para o atendimento prioritário a esses clientes, aplicando protocolos diferenciados desde a Recepção. Caso seu paciente tenha quadro de febre, tosse, coriza e falta de ar haja, indicamos que seja direcionado para nossas demais unidades. Estamos preparados para fazer essa orientação na nossa Central de Atendimento.

Nossos clientes de outros perfis continuarão contando com nossa rede de unidades.

Por fim, destacamos que nosso Atendimento Domiciliar continua plenamente ativo para realização de exames laboratoriais, permitindo que pacientes tenham seus exames realizados no conforto e segurança de suas casas. 

Caso tenha qualquer dúvida sobre os nossos serviços, entre em contato conosco pelo nosso serviço Concierge Médicos pelo telefone 3179-0820.