Inibina A, soro

Outros nomes:

Inibina A

Orientações necessárias

- Não é necessário preparo para este exame.

Processamento e adequação da amostra

- Aguardar 30 minutos, - Centrifugar a 2200 g, por 10 minutos a 18ºC. - Enviar 2mL de soro em tubo seco de alíquota padrão, refrigerado. Estabilidade: - Temperatura ambiente: 7 dias; - Refrigerado: 7 dias; - Congelado: 28 dias.

Método

- ELISA

Valor de referência

Inibina A (UOM pg/mL) Mulheres: Pré-menopausa: Inferior a 98 pg/mL Pós-menopausa: Inferior a 10 pg/mL Homens: Inferior a 21 pg/mL

Interpretação e comentários

Inibina A é útil como um indicador da função gonadal e pode auxiliar no diagnóstico de pacientes com tumores de células da granulosa do ovário quando usado em combinação com inibina B. Pode ser usada no acompanhamento de pacientes com tumores de células da granulosa e epiteliais do tipo mucinoso, tumores do ovário conhecidos por secretar inibina A.

Cobertura de convênios

Para informações sobre cobertura de convênio, consulte nossa página de Convênios ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp (11) 3179-0822.

Preços e Pagamento Particular

Sabia que o Fleury oferece parcelamento em até 10x sem juros e condições especiais para pagamento particular para os médicos cadastrados?

Não possui cadastro? Cadastre-se já!

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e agende seu exame pelo Whatsapp (11) 3179-0822.