Mioglobina, Prova rápida, sangue total

Outros nomes:

Prova rápida para detecção de Mioglobina

Teste rápido para Mioglobina

Prova rápida para Mioglobina

Orientações necessárias

Este exame não necessita de preparo.

Processamento e adequação da amostra

- Não manipular. - Enviar o tubo à temperatura ambiente para a unidade técnica em até 6 horas. Depois desse prazo, a amostra não será aceita. - Se tiver no mesmo cadastro CKMBPR enviar a amostra em temperatura ambiente para a área técnica em até 4 horas. Estabilidade da amostra: Temperatura ambiente: 6 horas. Não serão aceitas amostras refrigeradas ou congeladas. Não é permitida a utilização de soro ou plasma.

Método

Imunoensaio (Teste Laboratorial Remoto / POCT)

Valor de referência

Feminino: Inferior a 64 ng/mL Masculino: Inferior a 76 ng/mL

Interpretação e comentários

A mioglobina é uma proteína heme encontrada nos músculos cardíaco e esquelético. Elevações em seus níveis séricos podem ser vistas no infarto do miocárdio, nos traumas musculares, nas miopatias, na rabdomiólise e na insuficiência renal. O exame tem a finalidade de quantificar mioglobina por método rápido (Teste Laboratorial Remoto - TLR ou POCT). O resultado de mioglobina obtido por meio do TLR/POCT é comparável aquele obtido pelo método laboratorial convencional. Na eventualidade de uma inconsistência do resultado com o contexto clínico, é imprescindível a confirmação pelo método laboratorial padrão.

Cobertura de convênios

Para informações sobre cobertura de convênio, consulte nossa página de Convênios ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp (11) 3179-0822.

Preços e Pagamento Particular

Sabia que o Fleury oferece parcelamento em até 10x sem juros e condições especiais para pagamento particular para os médicos cadastrados?

Não possui cadastro? Cadastre-se já!

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e agende seu exame pelo Whatsapp (11) 3179-0822.