NOTCH 1, Mutação do gene, pesquisa, Vários Materiais

Outros nomes:

NOTCH1, pesquisa de mutações gene NOTCH1 (exons 26, 27 e 34)

Orientações necessárias

I - Informações sobre o exame - Análise de mutação no gene NOTCH1(exons 26, 27 e 34). - Este teste está indicado para indivíduos com suspeita de leucemia linfoide crônica, para a avaliação da presença de mutações no gene NOTCH. II - Material - O teste pode ser feito em amostras de sangue periférico ou de medula óssea, conforme critério médico, colhidas no Fleury ou não. III - Medula óssea - Caso seja solicitada a coleta de medula óssea no Fleury, o cliente deve agendá-la previamente. IV - Material enviado - A amostra tem de ser mantida sob refrigeração (4ºC a 8ºC) e entregue até 72 horas após a coleta - Materiais enviados com agulha de punção serão recusados.

Processamento e adequação da amostra

Receber a amostra em gelo reciclável Não manipular. Enviar a amostra refrigerada para o setor. Não será aceito amostra enviada em seringa. Estabilidade da amostra: - Temperatura ambiente: 24h - Refrigerada (2-8 ºC): 72horas - Congelada (-20 ºC): não aceitável.

Método

- Amplificação do segmento de DNA correspondente aos exons 26, 27 e 34 do gene NOTCH1, seguido por sequenciamento e comparação com banco de dados específicos.

Valor de referência

Negativo

Interpretação e comentários

A presença de mutação somática no gene NOTCH1 está relacionada ao pior prognóstico em pacientes com leucemia linfocítica.

Cobertura de convênios

Para informações sobre cobertura de convênio, consulte nossa página de Convênios ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp (11) 3179-0822.

Preços e Pagamento Particular

Sabia que o Fleury oferece parcelamento em até 10x sem juros e condições especiais para pagamento particular para os médicos cadastrados?

Não possui cadastro? Cadastre-se já!

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e agende seu exame pelo Whatsapp (11) 3179-0822.