Polimorfismo 4G/5G, Inibidor do Ativador de Plasminogênio (PAI-1), sangue total

Outros nomes:
PAI-1 (INIBIDOR DO ATIVADOR DE PLASMINOGÊNIO-1)
POLIMORFISMO DO PROMOTOR PAI-1
INIBIDOR ATIVADOR DE PLASMINOGÊNIO-1
POLIMORFISMO PAI-1 4G/5G

Agendamento

Este exame nao necessita ser agendado.

Prazo de Entrega

Em até 20 dias corridos às 18h

Orientações necessárias

- Não é necessário preparo para este exame. Cliente com idade inferior a 16 anos, necessário estar acompanhado de um responsável adulto no dia do exame. É necessário apresentar pedido médico - Necessário entrar em contato com a Central de Atendimento para consultar unidades e dias/ horários de realização.

Processamento e adequação da amostra

- Não centrifugar - Enviar amostra refrigerada ao LARI. Estabilidade da amostra: Temperatura ambiente: 8 dias Refrigerado (2º-8ºC): 8 dias Congelado (-20ºC): não aceitável Amostras congeladas não aceitáveis.

Método

Reação em Cadeia da Polimerase (PCR)

Valor de referência

PAI-1 4G/5G POLIMORFISMO - NEGATIVE

Interpretação e comentários

Trata-se de um polimorfismo comum que consiste na inserção ou deleção de uma guanina. Este polimorfismo é descrito (4G / 5G) na região promotora do gene PAI-1 e está associado com uma atividade mais elevada do inibidor do ativador do plasminogênio plasmático (PAI-1). Quando PAI-1 é alta, a atividade fibrinolítica é diminuída, e há um risco aumentado de trombose arterial e venosa. PAI-1 é também um fator de risco significativo para doença arterial coronariana, infarto do miocárdio e aborto espontâneo recorrente.

Dias de Medicamento

0

Cobertura de convênios

Para informações sobre cobertura de convênio, consulte nossa página de Convênios ou ligue para nossa Central de Atendimento pelo telefone: (11) 3179-0822

Preços e Pagamento Particular

Sabia que o Fleury oferece parcelamento em até 6x sem juros e condições especiais para pagamento particular para os médicos cadastrados?

Não possui cadastro? Cadastre-se já!

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e agende seu exame: (11) 3179-0822