Ultra-sonografia, para laudo, vaginal com doppler

Principais indicações

- Análise dopplerfluxométrica do útero, endométrio e ovários. - Avaliação de nódulos miometriais, pólipos endometriais e de massas ovarianas (císticas e/ou sólidas).

Regiões estudadas

Útero e ovários

Orientações necessárias

I - Critérios de realização - Exame realizado somente com pedido médico. - Clientes menores de 18 anos de idade devem estar acompanhadas de um responsável legal, por se tratar de um exame invasivo. - Exame poderá ser realizado em sangramento não menstrual. - Mulheres com sangramento não-menstrual podem fazer esta ultrassonografia se o médico solicitante assim desejar. - A cliente precisa apresentar resultados anteriores, se houver. II - Preparo - Não é necessário ingerir líquidos antes do exame, uma vez que a bexiga deve estar vazia para esta avaliação. - Em caso de haver ultrassonografia de abdome total ou pélvica por via abdominal marcada para a mesma ocasião, a cliente tem de seguir as orientações de enchimento da bexiga desse outro estudo ultrassonográfico.

Método

Ultrassonografia

Interpretação e comentários

- Exame ultra-sonográfico dos orgãos genitais internos femininos: útero, endométrio, ovários, trompas e região pélvica, utilizando sonda endovaginal. Uso do Doppler colorido para medidas de fluxo das artérias uterinas e ovarianas.

Cobertura de convênios

Para informações sobre cobertura de convênio, consulte nossa página de Convênios ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp (11) 3179-0822.

Preços e Pagamento Particular

Sabia que o Fleury oferece parcelamento em até 10x sem juros e condições especiais para pagamento particular para os médicos cadastrados?

Não possui cadastro? Cadastre-se já!

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e agende seu exame pelo Whatsapp (11) 3179-0822.