Centro Avançado de Diagnóstico por Imagem Osteomuscular

Nesse espaço, são oferecidas todas as funções diagnósticas por imagem do sistema osteomuscular, bem como as mãos de última geração exclusivas do Fleury na América Latina, como o EOS

O Centro Avançado de Diagnóstico por Imagem Osteomuscular do Fleury, com base na Unidade Higienópolis, concentra, em um único nível físico, uma inovação tecnológica e médica para a escolha das necessidades de pacientes e médicos solicitantes em diagnósticos por imagem nas áreas de Ortopedia e de Reumatologia e nas demais doenças musculoesqueléticas. O local tem o diferencial de uma versão para o controle do direito entre os pacientes e a equipe de médicos radiologistas do Fleury, com ênfase na terapia osteomuscular por meio de métodos e técnicas de última geração no mercado mundial.

Nesse espaço, são oferecidas todas as funções diagnósticas por imagem do sistema osteomuscular, bem como as mãos de última geração exclusivas do Fleury na América Latina, como o EOS, que oferece o que é o equilíbrio e a coordenação do corpo e das relações da coluna. vertebral, dos quadris e dos membros inferiores. Como diferenciais, o sistema oferece uma possibilidade de realizar uma avaliação com o paciente em pé (ortostase) e a baixa dose de radiação.

O centro ainda atua com o que existe de mais moderno em uma área de intervenção diagnóstica, um exemplo de biópsia óssea e de partes moles e de forças, como infiltrações na coluna vertebral, articulares e musculosesqueléticas, tudo em ambiente ambulatorial e com todo o suporte clínico , associado ao acompanhamento conjunto de equipes de médicos patologistas e anestesistas.

Para Completar, a Equipe Médica de Diagnóstico por Imagem Osteomusculares trabalha de forma Integrada com como áreas de Neurofisiologia, Metabolismo Osseo, Medicina Nuclear e Medicina Laboratorial com o Objetivo de fornecer AOS Médicos solicitantes Diagnósticos multidisciplinares.

Ligue e agende seus exames:
Grande São Paulo (11) 3179 0822
Outras localidades 0800-704-0822