Conheça o Fleury Med: sua plataforma de relacionamento médico

Conheça o Fleury Med: sua plataforma de relacionamento médico


Está em nossa essência compartilhar conhecimento. Acreditamos que proporcionar atualização e fomentar discussões científicas na área da saúde são formas de contribuir positivamente para o setor. 

Assim, acabamos de lançar a plataforma de relacionamento médico Fleury Med, que nasceu para concentrar todas as ações com abordagem técnico-científica e facilitar a identificação de conteúdos direcionados para você, como profissional.

A plataforma traz novos formatos de conteúdos, além dos que você já conhece, de modo que possa escolher como prefere se atualizar. Tudo isso com uma nova identidade visual, acompanhada do logo Fleury Med

Essa assinatura identifica todas as ações que foram cuidadosamente elaboradas pelo nosso corpo clínico para levar até você conhecimento médico e conteúdos de Medicina Diagnóstica relevantes para sua prática clínica, tais como artigos, webmeetings, pesquisas, videoaulas, podcasts, revistas médicas e muito mais!

Os conteúdos continuarão chegando até você tradicionalmente e estarão disponíveis em nosso site

E, agora, você também poderá acessá-los no Instagram. O perfil @fleury.med é dedicado a você e reúne conhecimento médico, pesquisa, eventos e conteúdos em Medicina Diagnóstica de ponta, nas mais diversas especialidades. 

Siga e fique por dentro!