Fleury em Casa - Fique em casa e se cuide, quando precisar conte com a gente.

Fique em casa e se cuide, quando precisar conte com a gente. Com o Fleury em Casa, você pode realizar os seus exames de análises clínicas na sua própria residência.

Já pensou em realizar os seus exames no conforto da sua casa ou onde preferir com a mesma qualidade e segurança das unidades Fleury?

O Fleury em Casa é um serviço de atendimento móvel que conta com toda a excelência técnica que você já conhece para realizar diversos tipos de exames no local de sua preferência.

Por que escolher o Fleury em Casa:

  • Qualidade do Fleury na sua casa ou onde estiver, o atendimento das unidades vai até você
  • Conveniência - Amplo horário de atendimento
  • Isenção de taxa de visita para todos os exames 
  • Ampla cobertura de convênios - Acesse aqui para consultar
  • Disponível para todas as idades - Cuidado especial no atendimento das crianças e idosos


SERVIÇOS OFERECIDOS

Análises clínicas
Eletrocardiograma
Holter
Infusões
Mapa
Polissonografia
RT-PCR de saliva (teste Covid-19)
Ultrassonografia
Vacinas


Cuidado especial com as crianças

Só os pais sabem o quanto é desafiador levar os filhos para realizar exames. Entretanto, com o Fleury em Casa não é preciso se preocupar com isso. Nós também cuidamos das crianças em casa, ou onde precisar, com a mesma qualidade de sempre. Todas as coletas em menores de 9 anos são feitas por duplas de profissionais da enfermagem com experiência em atendimento ao público infantil.

O atendimento domiciliar também pode trazer mais conforto para pacientes com doenças crônicas, com impossibilidade física de comparecer à unidade, ou que se sentem mais seguros com a coleta em casa. 


Para conferir todas as cidades atendidas, acesse aqui.


Para agendar ou saber mais informações sobre o Fleury em Casa na sua cidade, entre em contato com nossa Central de Atendimento, todos os dias das 6h às 22h.

Grande São Paulo: 11 3179-0822
Demais localidades: 
0800-704-0822

Conheça também as condições especiais de pagamento para exames particulares.

Lembrete: Para realizar o seu atendimento é necessário que você tenha em mãos documento (original ou cópia autenticada) com foto e número do CPF.


Além dos nossos exames de análises clínicas, você também pode contar com a comodidade do Fleury em Casa para realização de outros exames e serviços:

Fleury Infusões: aplicação de medicamentos imunobiológicos por via subcutânea. Todo o procedimento ocorre de forma segura e acolhedora, como se fosse realizado no próprio Fleury. Saiba mais.

Fleury Genômica: testes genéticos capazes de elucidar alguns diagnósticos mais complexos, estudar o risco do desenvolvimento de determinadas condições e a chance dessas se repetirem na família. Podem ser feitos em casa ou, dependendo do exame, com o kit coleta. Saiba mais.


Fleury. A gente cuida, você confia.