Dia Mundial da Segurança do Paciente

No Dia Mundial da Segurança do Paciente, conheça todos os protocolos de segurança das nossas unidades.


Conheça todos os cuidados que implementamos durante a pandemia para que a sua experiência se torne ainda melhor e mais segura:

  • Com o objetivo de evitar aglomerações e garantir a segurança geral, se necessário, solicitamos que todos venham à unidade com apenas um acompanhante, inclusive para exames de crianças, idosos e portadores de necessidades especiais.
  • Para entrar, o uso de máscaras é obrigatório. Por isso, a recomendação é que você venha usando sua própria máscara.
  • Ao chegar, um profissional treinado o receberá e fará alguns questionamentos sobre seu estado geral.
  • Em nossas unidades, todos os profissionais de saúde que mantém contato com os pacientes utilizam os equipamentos de proteção individual preconizados para o atendimento.
  • Protocolos específicos de limpeza são adotados nas salas de exame e de espera, nos banheiros e demais áreas comuns, com o uso de nebulização com desinfetante hospitalar em todas as superfícies fixas.
  • Os processos de desinfecção também se intensificaram nos equipamentos e acessórios após a realização de cada exame.
  • Você notará que nós ampliamos os espaços entre os boxes de atendimento e as poltronas nas salas de espera a fim de garantir a distância adequada para sua segurança.
  • Os recibos, comprovantes e documentos passaram a ser disponibilizados exclusivamente por e-mail, evitando o uso de papel.
  • E agora você pode realizar exames apresentando apenas o pedido médico digital, dependendo do convênio, além de acessar seus resultados pela internet.

Testes para COVID-19

Para reduzir riscos e aumentar a praticidade, oferecemos também exames de detecção da COVID-19 via drive-thru. Saiba mais clicando aqui.

Utilize o Fleury em Casa

E se você não puder vir até nossas unidades, nós vamos até você. Ampliamos nosso portfólio de exames disponíveis via atendimento móvel. Nossas equipes que atendem em casa estão seguindo os mesmos protocolos de segurança dos profissionais que atendem nas unidades.

 Assista ao vídeo e conheça todos os nossos diferenciais

Tudo isso para que você tenha a melhor experiência nas unidades Fleury. Com o cuidado de sempre. E agora com segurança redobrada.