Grupo Fleury Explica - Episódio 2

Neste episódio o Grupo Fleury Explica aborda os diferentes testes de detecção da COVID-19.

No segundo episódio da série Grupo Fleury Explica, convidamos o nosso Diretor Clínico e Infectologista, Dr. Celso Granato, para esclarecer as dúvidas relacionadas aos testes de detecção para a COVID-19. Afinal, quando se deve realizar o exame de RT-PCR, teste rápido e sorologia? Confira essas e outras respostas assistindo ao vídeo abaixo! 

Informe-se e compartilhe. E lembre-se: é fundamental consultar sempre o seu médico para receber a orientação adequada ao seu caso. O acompanhamento regular é importante para manter sua saúde em dia.


Outras Notícias

Cuidado Integrado para Empresas

Empresa mais tradicional de diagnósticos do mercado brasileiro, Grupo Fleury cria serviço de consultoria que auxiliará companhias na retomada de atividades com soluções que envolvem etapa de testagem diagnóstica de colaboradores, consultoria médica para definição de protocolos de segurança de saúde e coordenação de cuidados com aplicação de telemedicina e prontuário eletrônico

Vacine-se contra a gripe no Fleury

O Fleury disponibiliza a vacina quadrivalente contra a gripe, uma vacina inativada que protege contra quatro diferentes vírus influenza.

Mitos e verdades no tratamento por infusão

Dúvidas nunca faltam quando você começa um novo tratamento. Como em todas as situações novas, por vezes você se sente inseguro e busca informações na internet ou troca ideias com pessoas próximas, para entender melhor o que enfrentará. O mesmo ocorre com o tratamento por infusão, cuja recomendação médica vem se tornando mais frequente a cada dia; pois, resultado de pesquisas científicas comprovam, cada vez mais, os benefícios da terapia biológica no controle dos sintomas, em doenças crônicas autoimunes.

Grupo Fleury desenvolve teste de diagnóstico da COVID-19 inédito no mundo

O novo teste detecta proteínas do novo coronavírus e abre oportunidade para estudo da dinâmica da doença. Com objetivo de ofertar testagem em larga escala para regiões afastadas, método proteômico por espectrometria de massas garante estabilidade de amostras e possibilita mais rapidez no resultado e com custo menor.