Informações importantes para realização dos seus exames

Conheça as informações importantes para realização dos seus exames

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA REALIZAÇÃO DOS SEUS EXAMES

Nossa essência é estar no dia a dia das pessoas provendo saúde e bem-estar. Neste momento, frente aos desafios impostos pela epidemia COVID-19, adotamos medidas para aumentar ainda mais a sua segurança.

Desde que lançou o teste para detecção do novo coronavírus, a exemplo de quando surgiu o H1N1, decidimos concentrar a oferta desse teste aos hospitais parceiros a fim de garantir que essa questão de saúde pública fosse conduzida nos ambientes hospitalares, conforme orientam as melhores práticas preconizadas pela Organização Mundial da Saúde e pelo Ministério da Saúde. Por isso, não realizamos esse exame em nossas unidades. Conheça os hospitais que disponibilizam o teste clicando aqui.


PROTOCOLO DIFERENCIADO
Faz parte do nosso protocolo identificar pessoas que apresentem sintomas como tosse, coriza e falta de ar para um fluxo de atendimento em que recebem de imediato uma máscara cirúrgica e álcool gel, sendo conduzidos dentro de um processo diferenciado para proteger os demais.

Intensificamos ainda mais nossos procedimentos de limpeza. Dessa forma, eventuais atrasos para a realização do seu exame podem ocorrer. Adicionalmente, se for necessário ter um acompanhante quando se dirigir às nossas Unidades, limite ao máximo em uma pessoa. Neste momento em especial, esses cuidados são muito importantes.


EXAMES ELETIVOS PARA CASOS DE SUSPEITA OU CONFIRMAÇÃO DE COVID-19
Conforme tem sido amplamente anunciado pelas autoridades e sociedades médicas, pacientes com casos de suspeita ou confirmação de COVID-19 devem manter isolamento domiciliar e adiar exames eletivos. Se tiver dúvidas, seu médico poderá orientá-lo sobre o melhor momento de realizar o procedimento.


UTILIZAÇÃO DE MÁSCARAS
Conforme recomendação das autoridades e especialistas médicos, as máscaras devem ser utilizadas pelas pessoas doentes, devendo ser trocadas a cada duas horas. A máscara não é eficaz para proteger as pessoas que não estão doentes.

Os profissionais de saúde que devem utilizar máscaras e outros insumos complementares para total segurança são aqueles que estão dando assistência direta e constante a pessoas doentes.

Adicionalmente, conforme vem sendo alertado pelos especialistas, o uso indevido e excessivo desse tipo de material pode gerar falta de materiais para atendimentos em que a utilização desse e outros itens são fundamentais.


AGENDAMENTO E REALIZAÇÃO DE EXAMES
Por se tratar de um serviço essencial voltado a dar o suporte ao médico no cuidado de seus pacientes, o Fleury mantém plenamente seus serviços em todas as etapas, do agendamento ao atendimento em nossa rede de Unidades de Atendimento. Cuide sempre da sua saúde de forma preventiva e siga as orientações do seu médico.

Caso tenha qualquer dúvida sobre nossos serviços, entre em contato conosco através do Whatsapp (11) 3179-0822.


EQUIPE DE EXCELÊNCIA

Nossa instituição já acumula quase 100 anos de existência e conta com médicos formados nas principais universidades do Brasil e do mundo. Eles contam com o apoio de uma equipe de enfermagem e atendimento altamente preparada para prestar a melhor assistência a todos os nossos clientes. Isso tudo para continuar fornecendo o bem-estar, a segurança e o cuidado que você precisa.