Relatório Anual de Sustentabilidade 2019

Acesse o Relatório Anual de Sustentabilidade 2019 do Grupo Fleury, baseado nas diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI) em sua versão Standard, opção Essencial, e em linha com as orientações do Relato Integrado (IR).

Para o Grupo Fleury, Sustentabilidade possui um vínculo direto com a missão da empresa, e é entendida como o gerenciamento integrado e balanceado dos conceitos do Triple Bottom Line: 

  • atividade econômica
  • meio ambiente 
  • bem-estar da sociedade

Somados à qualidade dos processos, valor esse essencial e que permeia a organização como um todo. Esse conceito é alinhado à missão e estratégia da empresa, de maneira a agregar valor à organização, ao meio ambiente e à sociedade.

Por mais um ano publicamos nosso relatório anual de sustentabilidade baseado nas diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI) em sua versão Standard, opção Essencial, e em linha com as orientações do Relato Integrado (IR). Neste material, apresentamos nosso desempenho econômico, social e ambiental no ano de 2019 (de 1º de janeiro a 31 de dezembro), sempre buscando o princípio da transparência com nossos públicos de
atuação e abordando temas que possam causar qualquer tipo de impacto para o negócio e para a sociedade.

Acesse o Relatório Anual de Sustentabilidade 2019 clicando aqui.

O compromisso do Grupo Fleury com o tema é expresso na Política de Sustentabilidade, que norteia o desempenho de cada um de nossos colaboradores.