Ação social “Telecorona Solidário”

Médicos voluntários do Grupo Fleury e Hospital Sírio-Libanês prestam orientação de saúde online e gratuita a pacientes com dúvidas sobre o Coronavírus

O Grupo Fleury e o Hospital Sírio-Libanês estabeleceram uma parceria para oferecer orientação a distância sobre o novo Coronavírus para pessoas com necessidade de saúde durante a pandemia, com apoio de médicos voluntários das duas instituições.

Batizada de Telecorona Solidário, a inciativa vai esclarecer, em sua fase inicial, dúvidas sobre a COVID-19 das comunidades dos bairros paulistanos da Bela Vista, Consolação e República assistidas pelo projeto Abrace Seu Bairro, criado em 2001 pela Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio-Libanês com a missão de desenvolver atividades relacionadas à promoção da saúde e contribuir para a qualidade de vida das famílias residentes na região.

Os moradores cadastrados vão poder conversar com médicos voluntários por meio de uma plataforma online, desenvolvida pelo Grupo Fleury, acessível por celular, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Cada teleorientação dura até 15 minutos.

O Telecorona Solidário pode contribuir para evitar a superlotação das unidades de atenção básica à saúde do setor público, além de fornecer informações de melhor qualidade para lidar com situações ligadas à COVID-19 no âmbito individual e familiar das comunidades assistidas.

Mais informações em: https://coronavirus.grupofleury.com.br.  


Fleury. A gente cuida, você confia.
Para realizar os testes PCR e Sorológico no Fleury, agende online clicando aqui.