2015 com + saúde | Revista Fleury Ed. 31

Se você pretende começar o ano com saúde, o Check-Up Fleury é um bom aliado nessa tarefa.

Se você pretende começar o ano com saúde, o Check-Up Fleury é um bom aliado nessa tarefa. Ele engloba consultas médicas, exames laboratoriais e de imagem em especialidades como clínica geral, cardiologia, dermatologia, nutrição, urologia e ginecologia.

Segundo Carlos Alberto Penatti, coordenador do Grupo Médico do Check-Up do Fleury Medicina e Saúde, a proposta é proporcionar avaliação global e multidisciplinar e, caso haja uma necessidade específica, aprofundar a investigação com outros exames. Tudo isso com avaliações personalizadas, de acordo com a faixa etária, histórico pessoal, hábitos de vida e antecedentes.

Além de encontrar uma agenda mais livre, quem optar por fazer o Check-Up logo no início do ano, ou pelo menos até o final do primeiro semestre, também contribui para um melhor controle da própria saúde. “A ideia é iniciar o ano se prevenindo dos problemas, e não se preocupando com eles.

O Check-Up vai ao encontro da nova vertente médica, que preconiza uma vida mais saudável, com mais longevidade e de maior qualidade”, diz Carlos. Para saber mais sobre o Check-Up Fleury, acesse fleury.com.br/exames-e-servicos.

Outras Notícias

Os cuidados para atender você em segurança no Centro de Infusões

Pensando no cuidado e na segurança dos pacientes do Centro de Infusões frente aos desafios impostos pela pandemia da COVID-19, criamos um protocolo de segurança diferenciado.

WebMeeting: Impacto da biópsia por fusão de imagens e do Oncotype DX no manejo clínico do câncer de próstata

Assista à transmissão ao vivo do WebMeeting: Impacto da biópsia por fusão de imagens e do Oncotype DX no manejo clínico do câncer de próstata. Evento exclusivo para médicos.

Relatório Anual de Sustentabilidade 2019

Acesse o Relatório Anual de Sustentabilidade 2019 do Grupo Fleury, baseado nas diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI) em sua versão Standard, opção Essencial, e em linha com as orientações do Relato Integrado (IR).

Checkpoints para o seu tratamento infusional: O passo a passo para alcançar mais qualidade de vida.

Qualidade de vida é uma das maiores aspirações do ser humano, expectativa que parece distante para quem sofre de doenças crônicas e incapacitantes. Mas, com o avanço das pesquisas e dos novos medicamentos da terapia infusional, é possível um cotidiano mais confortável e com maior autonomia. Para você iniciar seu tratamento com mais tranquilidade e saber quais resultados esperar, trouxemos algumas respostas para ajudá-lo.