A sustentabilidade pode estar presente em nosso cotidiano também no modo como compramos e consumimos alimentos.
A sustentabilidade pode estar presente em nosso cotidiano também no modo como compramos e consumimos alimentos. Para ser sustentável na cozinha, evite excessos no preparo das refeições. Os exageros podem resultar em desperdícios, pois uma vez no prato, a comida não poderá voltar para a geladeira. O armazenamento incorreto também resulta em perdas. “Diferentemente do resto alimentar, que sobrou no prato e que é descartado no lixo, a sobra é o alimento preparado que não foi consumido e só será desperdiçada se não for armazenada adequadamente”, afirma Carla Yamashita, nutricionista do Fleury Medicina e Saúde. Os alimentos que estiverem estragados devem ser descartados em lixo comum, e as embalagens, separadas para reciclagem.
Iniciativa conjunta de cientistas e médicos renomados, Grupo Fleury, IBOPE Inteligência, Instituto Semeia e Todos pela Saúde pretende identificar a proporção de pessoas que possui anticorpos contra o novo coronavírus SARS-CoV-2 na capital paulista; nova fase da pesquisa visitará mais 1.216 domicílios na cidade.
Leia abaixo a nota de esclarecimento sobre o teste RT-PCR do Fleury.
O cuidado que você precisa para tratamentos de medicina reprodutiva e cirurgias em fertilidade com o Fleury Fertilidade.
Empresa é a única do setor de medicina diagnóstica neste ano a compor a lista da consultora Interbrand.