A sustentabilidade pode estar presente em nosso cotidiano também no modo como compramos e consumimos alimentos.
A sustentabilidade pode estar presente em nosso cotidiano também no modo como compramos e consumimos alimentos. Para ser sustentável na cozinha, evite excessos no preparo das refeições. Os exageros podem resultar em desperdícios, pois uma vez no prato, a comida não poderá voltar para a geladeira. O armazenamento incorreto também resulta em perdas. “Diferentemente do resto alimentar, que sobrou no prato e que é descartado no lixo, a sobra é o alimento preparado que não foi consumido e só será desperdiçada se não for armazenada adequadamente”, afirma Carla Yamashita, nutricionista do Fleury Medicina e Saúde. Os alimentos que estiverem estragados devem ser descartados em lixo comum, e as embalagens, separadas para reciclagem.
Com temas atuais e constantemente discutidos pela comunidade médica, o Fleury Med Podcast traz convidados renomados para lhe oferecer conhecimento médico de qualidade nas mais diversas especialidades.
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Fellow em Dermatoscopia e Mapeamento Corporal 2025 do Grupo Fleury.
Conheça mais informações sobre o imunizante para VSR em bebês