Conheça alguns exames de alta tecnologia que podem auxiliar clientes e seus médicos nos cuidados com a saúde.
Conheça alguns exames de alta tecnologia que podem auxiliar clientes e seus médicos nos cuidados com a saúde:
AFIRMA TEST
O Fleury já disponibiliza com exclusividade no Brasil, em parceria com a empresa norte-americana Veracyte, um novo exame para diagnóstico de nódulos de tiroide indeterminados (quando não é possível precisar se são malignos ou benignos). O Afirma Test (Perfil de Expressão Gênica) permite, a partir do material coletado numa simples punção do nódulo, avaliar a expressão de 167 genes, e, dependendo do caso, poupar o paciente de uma cirurgia desnecessária.
TESTE ESCORE ELF
Pessoas que fazem tratamento de fibrose hepática também podem contar com o Fleury para evitar uma biópsia toda vez que for preciso avaliar o fígado. Isso é possível a partir da realização do teste escore ELF (EnhanceLiverFibrosis). Ele possibilita, por meio de uma simples amostra de sangue, obter informações preciosas sobre o estado do órgão com base na presença de três substâncias que têm seus níveis elevados no processo da doença.
RESSONÂNCIA MAGNÉTICA SOB ESTRESSE
Ideal para diagnosticar doenças coronárias, uma das principais causas de morte no mundo e que costuma aparecer sem sintomas, já levando à morte súbita. Com o procedimento é possível identificar com antecedência o mau funcionamento das artérias que irrigam o coração. Esse tipo de exame é feito com o uso de medicamentos (normalmente, Dipiridamol ou Adenosina) que ajudam a diferenciar as regiões normais das afetadas pela doença.
Saiba mais sobre esses exames e conheça as unidades em que eles são oferecidos em http://www.fleury.com.br/exames-e-servicos.
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Fellow em Dermatoscopia e Mapeamento Corporal 2025 do Grupo Fleury.
Conheça mais informações sobre o imunizante para VSR em bebês
Publicação analisa o comportamento dos vírus respiratórios em crianças de 0 a 12 anos.
Boletim traz o comportamento dos vírus respiratórios na população acima de 13 anos.