Alta sensibilidade | Revista Fleury Ed. 19

O Fleury dispõe de um amplo conjunto de exames para auxiliar o diagnóstico de distúrbios de transmissão neuromuscular, que afetam a atividade normal dos músculos.

O Fleury dispõe de um amplo conjunto de exames para auxiliar o diagnóstico de distúrbios de transmissão neuromuscular, que afetam a atividade normal dos músculos. Um exemplo é a eletroneuromiografa de fibra única, utilizada para identificar casos leves de miastenia grave, doença autoimune que pode causar problemas neuromusculares sérios. “Nesse caso, a alta sensibilidade do exame é essencial, uma vez que esse distúrbio é extremamente difícil de ser detectado nos estágios iniciais da doença”, explica Carlos Otto Heise, assessor médico do setor de Neurofisiologia Clínica do Fleury. Além disso, o diagnóstico precoce auxilia o médico na programação do tratamento mais adequado para melhorar a qualidade de vida da pessoa. O exame pode ser agendado pela Central de Atendimento e é realizado apenas na Unidade Paraíso.

Outras Notícias

Os cuidados para atender você em segurança no Centro de Infusões

Pensando no cuidado e na segurança dos pacientes do Centro de Infusões frente aos desafios impostos pela pandemia da COVID-19, criamos um protocolo de segurança diferenciado.

WebMeeting: Impacto da biópsia por fusão de imagens e do Oncotype DX no manejo clínico do câncer de próstata

Assista à transmissão ao vivo do WebMeeting: Impacto da biópsia por fusão de imagens e do Oncotype DX no manejo clínico do câncer de próstata. Evento exclusivo para médicos.

Relatório Anual de Sustentabilidade 2019

Acesse o Relatório Anual de Sustentabilidade 2019 do Grupo Fleury, baseado nas diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI) em sua versão Standard, opção Essencial, e em linha com as orientações do Relato Integrado (IR).

Checkpoints para o seu tratamento infusional: O passo a passo para alcançar mais qualidade de vida.

Qualidade de vida é uma das maiores aspirações do ser humano, expectativa que parece distante para quem sofre de doenças crônicas e incapacitantes. Mas, com o avanço das pesquisas e dos novos medicamentos da terapia infusional, é possível um cotidiano mais confortável e com maior autonomia. Para você iniciar seu tratamento com mais tranquilidade e saber quais resultados esperar, trouxemos algumas respostas para ajudá-lo.