Inaugurado recentemente, o Centro de Apoio e Reabilitação de Disfunções Urinárias do Fleury traz um conceito inovador em reabilitação nessa área, com uma abordagem voltada para a melhoria da qualidade de vida de pessoas que convivem com disfunções relacionadas ao aparelho urinário, como incontinência urinária e bexiga hiperativa, e também de seus familiares.
Inaugurado recentemente, o Centro de Apoio e Reabilitação de Disfunções Urinárias do Fleury traz um conceito inovador em reabilitação nessa área, com uma abordagem voltada para a melhoria da qualidade de vida de pessoas que convivem com disfunções relacionadas ao aparelho urinário, como incontinência urinária e bexiga hiperativa, e também de seus familiares. Localizado na Unidade Ibirapuera (Avenida República do Líbano, 635, Ibirapuera), o Centro funciona de segunda a sexta, das 8h às 19h. “O serviço está apto a atender adultos e crianças de ambos os sexos, que necessitem de cuidados relacionados ao trato urinário, e a oferecer, também, treinamento aos cuidadores desses clientes”, esclarece o urologista José Carlos Cezar Ibanhez Truzzi, do Fleury. “É fundamental oferecer aos médicos a possibilidade de encaminhar seus pacientes a esse tipo de atendimento, pois as disfunções urinárias, além de comprometer a qualidade de vida, afetam de maneira significativa o cotidiano social e profissional dessas pessoas”, afirma.
Com temas atuais e constantemente discutidos pela comunidade médica, o Fleury Med Podcast traz convidados renomados para lhe oferecer conhecimento médico de qualidade nas mais diversas especialidades.
Conheça o novo protocolo de saúde preventiva que nasceu para garantir ainda mais qualidade de vida para os idosos.
Soluções incluem congelamento de óvulos, espermatozoides e embriões, entre outras opções.
Iniciativa conjunta de cientistas e médicos renomados, Grupo Fleury, IBOPE Inteligência, Instituto Semeia e Todos pela Saúde pretende identificar a proporção de pessoas que possui anticorpos contra o novo coronavírus SARS-CoV-2 na capital paulista; nova fase da pesquisa visitará mais 1.280 domicílios na cidade.