Fazer o exame para avaliar a qualidade do sono sem ter de sair de casa parece ser o ideal. “É muito difícil pegar no sono quando se está fora de casa – sobretudo para quem tem insônia”, afirma Rosana Cardoso Alves, assessora médica e responsável pelo serviço de Polissonografia do Fleury. Pensando nisso, o Fleury desenvolveu a polissonografia domiciliar. Um técnico ou enfermeiro vai até a casa do cliente, coloca os sensores na pessoa e faz o acompanhamento remoto, durante a madrugada, de uma das unidades do Fleury. No dia seguinte, o técnico volta à casa do paciente para retirar os sensores. A polissonografia é o método mais objetivo para a avaliação do sono.
Com temas atuais e constantemente discutidos pela comunidade médica, o Fleury Med Podcast traz convidados renomados para lhe oferecer conhecimento médico de qualidade nas mais diversas especialidades.
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Fellow em Dermatoscopia e Mapeamento Corporal 2025 do Grupo Fleury.
Conheça mais informações sobre o imunizante para VSR em bebês