Fazer o exame para avaliar a qualidade do sono sem ter de sair de casa parece ser o ideal. “É muito difícil pegar no sono quando se está fora de casa – sobretudo para quem tem insônia”, afirma Rosana Cardoso Alves, assessora médica e responsável pelo serviço de Polissonografia do Fleury. Pensando nisso, o Fleury desenvolveu a polissonografia domiciliar. Um técnico ou enfermeiro vai até a casa do cliente, coloca os sensores na pessoa e faz o acompanhamento remoto, durante a madrugada, de uma das unidades do Fleury. No dia seguinte, o técnico volta à casa do paciente para retirar os sensores. A polissonografia é o método mais objetivo para a avaliação do sono.
Iniciativa conjunta de cientistas e médicos renomados, Grupo Fleury, IBOPE Inteligência, Instituto Semeia e Todos pela Saúde pretende identificar a proporção de pessoas que possui anticorpos contra o novo coronavírus SARS-CoV-2 na capital paulista; nova fase da pesquisa visitará mais 1.216 domicílios na cidade.
Leia abaixo a nota de esclarecimento sobre o teste RT-PCR do Fleury.
O cuidado que você precisa para tratamentos de medicina reprodutiva e cirurgias em fertilidade com o Fleury Fertilidade.
Empresa é a única do setor de medicina diagnóstica neste ano a compor a lista da consultora Interbrand.