Conheça 5 aplicativos que ajudam a gerenciar melhor o tempo | Revista Fleury Ed. 34

Conheça 5 aplicativos que ajudam a gerenciar melhor o tempo

Se está difícil organizar as atividades do dia a dia e encontrar espaço na agenda para cuidar da saúde (ou simplesmente descansar), a solução pode estar no seu celular. Veja alguns apps criados para tornar a sua vida mais fácil – e saudável


A facilidade para montar e organizar uma lista de afazeres é o principal atrativo do Any.DO, aplicativo que tem milhões de usuários e está disponível para Android e iOS. Ele até converte mensagens de voz em texto, caso você não possa digitar uma tarefa. Cumpriu um dos compromissos? Basta riscar com o dedo. Alertas, opção de compartilhamento das notas e sincronização com outros dispositivos completam o pacote.

Você recebe uma enxurrada de informações diariamente, em sites e redes sociais, e raramente tem tempo para ver tudo. Ou melhor, raramente consegue ver qualquer coisa. Com o Pocket, app disponível para Android e iOS, dá para guardar todos esses textos e vídeos em um só lugar e conferi-los quando, enfim, o tempo livre aparecer. E você nem precisa estar conectado à Internet. O Pocket é integrado com mais de 1.500 aplicativos.

Não é difícil encontrar pessoas que, por conta da correria, simplesmente se esquecem de beber água. E manter o corpo hidratado, como você já sabe, é fundamental para a saúde. Com o app Hydro, não tem mais desculpa: ele calcula a quantidade diária de água ideal para o seu corpo, com base em informações como peso e estilo de vida. Depois, passa a emitir alertas nos horários em que você deve encher o copo para atingir a sua meta de hidratação.

Você acha que organizar as horas de folga é tão importante quanto colocar as tarefas de casa e do trabalho em ordem? Então, conheça o Free Time. O app está disponível para iOS e já tem mais de 200 mil usuários. Ele analisa a agenda do seu celular e separa as horas em que não existem compromissos. Assim, você descobre rapidamente quando está livre e pode compartilhar esses momentos com os amigos para marcar aquele happy hour.

Que tal separar 10 minutos por dia para aprender a meditar? O app se propõe a ser o seu personal trainer para a mente. A versão gratuita traz um programa de dez dias com técnicas de atenção plena. Os assinantes ganham acesso a um conteúdo mais aprofundado multiplataforma e podem construir uma jornada personalizada para uma vida com mais bem-estar. O Headspace está disponível para Android e iOS.

Outras Notícias

Relatório Anual de Sustentabilidade 2019

Acesse o Relatório Anual de Sustentabilidade 2019 do Grupo Fleury, baseado nas diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI) em sua versão Standard, opção Essencial, e em linha com as orientações do Relato Integrado (IR).

Semana Mundial de Conscientização Sobre Alergias

A Organização Mundial de Alergia (World Allergy Organization/WAO) realiza anualmente, juntamente com as diversas sociedades de alergia no mundo, uma semana para a conscientização sobre as doenças alérgicas e suas alterações. A partir de hoje e até o dia 4 de julho traremos informações sobre uma alergia diferente.

Checkpoints para o seu tratamento infusional: O passo a passo para alcançar mais qualidade de vida.

Qualidade de vida é uma das maiores aspirações do ser humano, expectativa que parece distante para quem sofre de doenças crônicas e incapacitantes. Mas, com o avanço das pesquisas e dos novos medicamentos da terapia infusional, é possível um cotidiano mais confortável e com maior autonomia. Para você iniciar seu tratamento com mais tranquilidade e saber quais resultados esperar, trouxemos algumas respostas para ajudá-lo.

Grupo Fleury participa do processo de testes para vacina contra a COVID-19

Grupo Fleury realizará testes para 2 mil candidatos selecionados pela Unifesp para estudo sobre a vacina contra a COVID-19 desenvolvida pela Universidade de Oxford. Em estudo conduzido pela Escola Paulista de Medicina, da Unifesp, Grupo fará exames do tipo sorológico durante triagem de participantes de experimento. Vacina está sendo testada em 50 mil pessoas em vários lugares do mundo. IMPORTANTE: Os 2000 candidatos para o estudo da vacina serão selecionados exclusivamente pela Unifesp. Nossa central de atendimento não recebe candidaturas.