Um exame de sangue que detecta problemas cromossômicos em fetos a partir da décima semana de gestação chegou ao Brasil no começo do ano, e já é oferecido nas unidades do Fleury Medicina e Saúde.
Um exame de sangue que detecta problemas cromossômicos em fetos a partir da décima semana de gestação chegou ao Brasil no começo do ano, e já é oferecido nas unidades do Fleury Medicina e Saúde. O teste identifica síndromes como Down, Klinefelter, Turner, Edwards, Patau e triplo X, é colhido no laboratório como um exame de sangue comum e depois vai para os EUA, onde é feita a análise do material genético. O procedimento não é invasivo, ao contrário do que acontece no exame tradicional, que prevê a coleta de líquido amniótico com uma agulha inserida na barriga da mãe e pode ser feito apenas a partir do quarto mês de gestação.
Iniciativa conjunta de cientistas e médicos renomados, Grupo Fleury, IBOPE Inteligência, Instituto Semeia e Todos pela Saúde pretende identificar a proporção de pessoas que possui anticorpos contra o novo coronavírus SARS-CoV-2 na capital paulista; nova fase da pesquisa visitará mais 1.216 domicílios na cidade.
Leia abaixo a nota de esclarecimento sobre o teste RT-PCR do Fleury.
O cuidado que você precisa para tratamentos de medicina reprodutiva e cirurgias em fertilidade com o Fleury Fertilidade.
Empresa é a única do setor de medicina diagnóstica neste ano a compor a lista da consultora Interbrand.