Depoimentos que nos estimulam a continuar cuidando de você com o jeito Fleury | Revista Fleury Ed. 36

Quando Alice atendeu a cliente Ana na Unidade Jundiaí, notou que ela estava bastante preocupada com o resultado dos seus exames, já que gostaria de estar bem para o casamento da filha, em novembro deste ano

Quando Alice atendeu a cliente Ana na Unidade Jundiaí, notou que ela estava bastante preocupada com o resultado dos seus exames, já que gostaria de estar bem para o casamento da filha, em novembro deste ano. “Conversei com ela dizendo que tudo ia dar certo, para ela pensar positivo. Senti que ela estava realmente precisando de palavras de conforto e de coração.” O retorno veio por e-mail, com a inspiradora mensagem a seguir.

O que toca o coração

O que toca o coração não precisa ser presente, como ouro ou pedras preciosas, o que toca o coração custa tão pouco, às vezes uma pequena flor, um lindo sorriso, um abraço apertado, um bom dia ou uma lágrima enxugada quando esta rola pela nossa face, com muito carinho.

O que toca o coração é ouvirmos os pássaros cantando, parece que eles sabem que precisam nos alegrar.

O que toca o coração é quando a chuva cai e seus pingos misturam-se com nossas lágrimas para nos consolar.

O que toca o coração é ver uma criança sorrindo, olhando para nós e com seus olhinhos de anjo, tentando toda a alegria do mundo nos passar.

O que toca o coração é ouvirmos um piano tocando por alguém desconhecido, e o som que ele transmite é de água correndo por entre as pedras, transformando-se em um rio, correndo de encontro ao mar e o seu som nos diz “não fique parado, corra também, a felicidade pode estar a sua espera, então corra vá ao encontro dela”.

O que tocou o meu coração foi quando estive no Fleury e conheci a recepcionista Alice. Que encanto de menina, linda por dentro e por fora. Sua voz tinha um carinho tão grande que me fez acreditar em um amanhã bem melhor. Essa voz, mesmo estando no outono, já nas vésperas do inverno, parecia um lindo rouxinol cantando, saudando a todos que ali chegavam.

Não posso esquecer-me do Luiz, que trabalha na parte da coleta de exames e também da gentil e educada a Ivoneide, que nos serve deliciosos sucos e um café tão saboroso que dá vontade de ficar ali no Laboratório Fleury o dia todo.

Bem, a todos deste exemplar e respeitoso laboratório, parabéns, são seres humanos maravilhosos que merecem por todos que por ali passarem serem aplaudidos em pé.

Com imenso carinho,
Ana Bressan Ferigato

“Venho agradecer a toda a equipe que prestou assistência à minha mãe no procedimento de biópsia transtoráxica realizado na Unidade Higienópolis do Fleury. Desde a recepção até a saída da unidade, fomos recebidos e atendidos com muita competência e, mais do que isso, com muito carinho, algo que não tem preço em um momento tão delicado como esse que estamos vivendo. Só quem passa por uma situação como essa sabe o quanto é fundamental SENTIR-SE AMPARADO, CONFIANTE E TRANQUILO, e foi exatamente isso que pudemos sentir durante as cinco horas em que estivemos em contato com vocês.”

Maria Christina Garms e família, em 2012

“Rose, você deve ser uma moça inteligente, fez um negócio inacreditável. Eu fico muito agradecido e queria nessa oportunidade lembrar uma frase de Fernando Pessoa que, quando encontrava uma pessoa assim como você, que se dedicou, se esforçou, ele costumava dizer o seguinte: que o valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso há momentos inesquecíveis, coisas inacreditáveis e pessoas incomparáveis.

O que a senhora fez realmente é uma interação completa, rápida, perfeita, harmoniosa e que incentiva aquilo que é mais importante: o bem maior que é o bem social. E, dentro do bem social, está a saúde, que é o maior de todos os bens.”

Mensagem à colaboradora Rosemeire Seabra Mesquita Oliveira,registrada por um cliente, via Central de Atendimento, em 2014

"Quando crescer, vou trabalhar com muita dedicação. Tudo é maravilhoso e todos me tratam bem e com carinho.”

Nicole, aos 11 anos, em 2014

Outras Notícias

Relatório Anual de Sustentabilidade 2019

Acesse o Relatório Anual de Sustentabilidade 2019 do Grupo Fleury, baseado nas diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI) em sua versão Standard, opção Essencial, e em linha com as orientações do Relato Integrado (IR).

Semana Mundial de Conscientização Sobre Alergias

A Organização Mundial de Alergia (World Allergy Organization/WAO) realiza anualmente, juntamente com as diversas sociedades de alergia no mundo, uma semana para a conscientização sobre as doenças alérgicas e suas alterações. A partir de hoje e até o dia 4 de julho traremos informações sobre uma alergia diferente.

Checkpoints para o seu tratamento infusional: O passo a passo para alcançar mais qualidade de vida.

Qualidade de vida é uma das maiores aspirações do ser humano, expectativa que parece distante para quem sofre de doenças crônicas e incapacitantes. Mas, com o avanço das pesquisas e dos novos medicamentos da terapia infusional, é possível um cotidiano mais confortável e com maior autonomia. Para você iniciar seu tratamento com mais tranquilidade e saber quais resultados esperar, trouxemos algumas respostas para ajudá-lo.

Grupo Fleury participa do processo de testes para vacina contra a COVID-19

Grupo Fleury realizará testes para 2 mil candidatos selecionados pela Unifesp para estudo sobre a vacina contra a COVID-19 desenvolvida pela Universidade de Oxford. Em estudo conduzido pela Escola Paulista de Medicina, da Unifesp, Grupo fará exames do tipo sorológico durante triagem de participantes de experimento. Vacina está sendo testada em 50 mil pessoas em vários lugares do mundo. IMPORTANTE: Os 2000 candidatos para o estudo da vacina serão selecionados exclusivamente pela Unifesp. Nossa central de atendimento não recebe candidaturas.