Duas Unidades na Avenida Brasil

Unidades na Avenida Brasil


Você sabia que, desde 20 de janeiro, o Fleury conta com mais uma unidade na Avenida Brasil? Localizada no número 216, a Unidade Brasil I tem um portfólio de serviços otimizado, o que permite a realização de exames com mais comodidade e rapidez.
Na mesma avenida, no número 1.891, a antiga Unidade Jardim América mudou de nome e agora se chama Unidade Brasil II. Confira o portfólio de exames de cada unidade:

Unidade Brasil I (nº 216)

Análises Clínicas
Ultrassonografia

Unidade Brasil II (nº 1.891 - Antiga Unidade Jardim América)

Análises Clínicas
Anatomia Patológica
Colonoscopia
Colpocitologia Oncótica
Colposcopia
Densitometria Óssea
Ecocardiograma
Eletrocardiograma
Endoscopia
Holter
Mamografia Digital
Mapa
Punção-Biópsia de Mama guiada por Ultrassonografia
Raios X
Ressonância Magnética
Teste Ergométrico
Triagem Neonatal Ampliada
Ultrassonografia
Vulvoscopia

#saúdeépoder

Outras Notícias

Grupo Fleury e Kunumi fecham parceria para uso de inteligência artificial no combate à COVID-19

Projeto prevê aplicação de algoritmos para identificar e comparar padrões em hemogramas de pacientes testados para doença. Objetivo é desenvolver modelo preditivo para auxiliar médicos no diagnóstico da doença.

Resultados da terceira fase do mapeamento da COVID-19 em São Paulo

Pesquisa estima 1,5 milhão de pessoas com 18 anos ou mais infectadas pelo novo coronavírus na capital paulista. Dados são da terceira etapa do projeto de monitoramento da soroprevalência do SARS-CoV-2 no município; baixa renda segue como grupo mais atingido pela pandemia.

Campanha Cuide com Todo Coração

Ele está com você desde o primeiro instante. Acompanhando a sua trajetória pelas batidas. Pulsando a cada nova etapa, conquista, sensação. E agora, mais do que nunca, você deve entendê-lo. Prevenindo-se para que o amanhã seja sempre melhor. Por isso vamos falar desse órgão tão importante nos próximos dias, para que você aprenda ou continue a cuidar dele com todo o seu coração.

Aleitamento Materno – Agosto Dourado

A amamentação é uma das melhores estratégias para salvar vidas infantis e melhorar a saúde e o desenvolvimento econômico e social dos indivíduos e das nações. Vale ressaltar que o profissional de saúde deve sempre informar sobre a importância da amamentação e apoiar a resolução materna. O suporte à mulher que amamenta é fundamental para a manutenção do aleitamento materno.