Unidade Itaim tem foco em promoção de saúde, introduz uma série de inovações e estimula as atitudes em favor do bem-estar
O Fleury acaba de receber o selo de certificação “SAC Amigo do Cliente”, do Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente (IBRC). Trata-se de um reconhecimento pela excelência no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que obteve mais de 85% de aprovação em aproximadamente dez análises realizadas pelo instituto. O IBCR foi fundado em 1996 com o propósito de ajudar empresas e profissionais a construir e manter um relacionamento de excelência com os clientes.
A Experimento Intercâmbio Cultural, em parceria com o Fleury, oferece a realização do teste RT-PCR para COVID-19 com condições especiais.
A vacinação é a principal estratégia de prevenção contra a gripe. Agende agora e vacine-se no Fleury.
Veja todas as informações sobre os testes COVID-19 e conheça as principais dúvidas e suas respostas.
Confira os horários de funcionamento e coleta das unidades durante os feriados antecipados em São Paulo - 25/3 à 4/4.