Excelência no atendimento:um diferencial do Fleury | Revista Fleury Ed. 20

O Fleury está crescendo e expandindo serviços para oferecer mais comodidade a seus clientes. Somente neste ano, 20 novos profissionais integrarão a equipe do Atendimento Móvel, que permite a realização de exames de análises clínicas, eletrocardiograma, ultrassonografia.

Pela nona vez, o Fleury foi vencedor do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, realizado pelo Grupo Padrão em parceria com o Instituto GFK, na categoria Medicina Diagnóstica. O objetivo da premiação é reconhecer quais empresas possuem a melhor estratégia de relacionamento com clientes em todos os pontos de contato, e valorizar as que buscam a excelência como diferencial competitivo na prestação de serviços. No Fleury, a chave para alcançar o melhor atendimento é a capacitação constante dos colaboradores que lidam diretamente com o público. Os operadores do call center, por exemplo, passam por um amplo processo seletivo, pela integração na empresa, e por treinamentos em salas de aula e na escuta. A Central de Atendimento ao Cliente (CAC) do Fleury funciona 24 horas, e conta com o acompanhamento de médicos em todos os turnos. “Nosso objetivo é atender completamente as necessidades dos clientes já no primeiro contato”, explica a diretora de Atendimento, Maria Cláudia Fernandes Neves.

Outras Notícias

Relatório Anual de Sustentabilidade 2019

Acesse o Relatório Anual de Sustentabilidade 2019 do Grupo Fleury, baseado nas diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI) em sua versão Standard, opção Essencial, e em linha com as orientações do Relato Integrado (IR).

Semana Mundial de Conscientização Sobre Alergias

A Organização Mundial de Alergia (World Allergy Organization/WAO) realiza anualmente, juntamente com as diversas sociedades de alergia no mundo, uma semana para a conscientização sobre as doenças alérgicas e suas alterações. A partir de hoje e até o dia 4 de julho traremos informações sobre uma alergia diferente.

Checkpoints para o seu tratamento infusional: O passo a passo para alcançar mais qualidade de vida.

Qualidade de vida é uma das maiores aspirações do ser humano, expectativa que parece distante para quem sofre de doenças crônicas e incapacitantes. Mas, com o avanço das pesquisas e dos novos medicamentos da terapia infusional, é possível um cotidiano mais confortável e com maior autonomia. Para você iniciar seu tratamento com mais tranquilidade e saber quais resultados esperar, trouxemos algumas respostas para ajudá-lo.

Grupo Fleury participa do processo de testes para vacina contra a COVID-19

Grupo Fleury realizará testes para 2 mil candidatos selecionados pela Unifesp para estudo sobre a vacina contra a COVID-19 desenvolvida pela Universidade de Oxford. Em estudo conduzido pela Escola Paulista de Medicina, da Unifesp, Grupo fará exames do tipo sorológico durante triagem de participantes de experimento. Vacina está sendo testada em 50 mil pessoas em vários lugares do mundo. IMPORTANTE: Os 2000 candidatos para o estudo da vacina serão selecionados exclusivamente pela Unifesp. Nossa central de atendimento não recebe candidaturas.