Excelência no atendimento:um diferencial do Fleury | Revista Fleury Ed. 20

O Fleury está crescendo e expandindo serviços para oferecer mais comodidade a seus clientes. Somente neste ano, 20 novos profissionais integrarão a equipe do Atendimento Móvel, que permite a realização de exames de análises clínicas, eletrocardiograma, ultrassonografia.

Pela nona vez, o Fleury foi vencedor do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, realizado pelo Grupo Padrão em parceria com o Instituto GFK, na categoria Medicina Diagnóstica. O objetivo da premiação é reconhecer quais empresas possuem a melhor estratégia de relacionamento com clientes em todos os pontos de contato, e valorizar as que buscam a excelência como diferencial competitivo na prestação de serviços. No Fleury, a chave para alcançar o melhor atendimento é a capacitação constante dos colaboradores que lidam diretamente com o público. Os operadores do call center, por exemplo, passam por um amplo processo seletivo, pela integração na empresa, e por treinamentos em salas de aula e na escuta. A Central de Atendimento ao Cliente (CAC) do Fleury funciona 24 horas, e conta com o acompanhamento de médicos em todos os turnos. “Nosso objetivo é atender completamente as necessidades dos clientes já no primeiro contato”, explica a diretora de Atendimento, Maria Cláudia Fernandes Neves.