O Fleury Medicina e Saúde é a primeira instituição em análises clínicas a oferecer, no Brasil, o exame que avalia a mutação do gene BRAF (lê-se “birrafe”), em esfregaços citológicos de punção aspirativa por agulha fina de nódulo de tireoide.
O Fleury Medicina e Saúde é a primeira instituição em análises clínicas a oferecer, no Brasil, o exame que avalia a mutação do gene BRAF (lê-se “birrafe”), em esfregaços citológicos de punção aspirativa por agulha fina de nódulo de tireoide. O método é especialmente indicado para estimar a agressividade de um tipo de câncer de tiroide, o papilífero. “O resultado é essencial para que o médico possa planejar um tratamento mais adequado, antes mesmo da cirurgia do paciente, o que pode reduzir o risco de recidiva do tumor‘’, esclarece Renata Coudry, assessora médica do setor de Biologia Molecular do Fleury. A pesquisa de mutação do gene BRAF também pode ser realizada em alguns tumores de intestino, para identificar o risco de o indivíduo ser portador de uma síndrome hereditária. O exame não precisa ser agendado e pode ser realizado em qualquer Unidade do Fleury.
Iniciativa conjunta de cientistas e médicos renomados, Grupo Fleury, IBOPE Inteligência, Instituto Semeia e Todos pela Saúde pretende identificar a proporção de pessoas que possui anticorpos contra o novo coronavírus SARS-CoV-2 na capital paulista; nova fase da pesquisa visitará mais 1.216 domicílios na cidade.
Leia abaixo a nota de esclarecimento sobre o teste RT-PCR do Fleury.
O cuidado que você precisa para tratamentos de medicina reprodutiva e cirurgias em fertilidade com o Fleury Fertilidade.
Empresa é a única do setor de medicina diagnóstica neste ano a compor a lista da consultora Interbrand.