O Fleury Medicina e Saúde já oferece em suas unidades a opção de impressão em braile ou áudio dos exames, nota fiscal e recibo. Com esta iniciativa, a marca assegura que os diagnósticos atendam às necessidades dos pacientes com deficiência, de acordo com a Lei 13.146 (Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência). No Brasil, 23,9% do total da população (45,6 milhões de pessoas) declaram ter algum tipo de deficiência, sendo 3,5% visuais, 2,3% problemas motores, 1,4% intelectuais e 1,1% auditivas. Segundo os resultados da World Report on Disabillity 2010 e do Vision 2020, a cada cinco segundos uma pessoa se torna cega no mundo; estima-se ainda que, até 2020, o número de pessoas com deficiência visual poderá dobrar. Acolhendo os clientes com deficiência visual, o Fleury reforça seu compromisso de décadas com a experiência do paciente, na busca permanente pela excelência em atender. |
Iniciativa conjunta de cientistas e médicos renomados, Grupo Fleury, IBOPE Inteligência, Instituto Semeia e Todos pela Saúde pretende identificar a proporção de pessoas que possui anticorpos contra o novo coronavírus SARS-CoV-2 na capital paulista; nova fase da pesquisa visitará mais 1.216 domicílios na cidade.
Leia abaixo a nota de esclarecimento sobre o teste RT-PCR do Fleury.
O cuidado que você precisa para tratamentos de medicina reprodutiva e cirurgias em fertilidade com o Fleury Fertilidade.
Empresa é a única do setor de medicina diagnóstica neste ano a compor a lista da consultora Interbrand.