Fleury é eleita a empresa mais hospitaleira do Brasil

Pela sexta vez consecutiva, a marca de medicina diagnóstica é reconhecida como referência de cuidado e acolhimento pelo Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial (IBHE).

A marca Fleury Medicina e Saúde foi eleita a empresa mais hospitaleira do Brasil pela sexta vez consecutiva, segundo pesquisa Hospitalidade Empresarial, conduzida pelo Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial (IBHE). O levantamento de 2017 contou com a participação de 200 empresas e mais de 800 profissionais respondentes de diferentes áreas e cargos dos setores da Indústria, Comércio e Serviços.



O estudo aponta as tendências desta cultura por meio das ações promovidas pelas instituições brasileiras, tanto com o público externo quanto com os seus colaboradores. A pesquisa acontece há nove anos, com destaque para o Fleury em todos os anos.  



A percepção da hospitalidade se mede, de acordo com o público votante, pelo interesse genuíno ao ouvir (34%), atenção aos detalhes (27%) no tom da voz durante o atendimento (25%), palavras utilizadas (7%) e agilidade na resposta (7%). Todos os entrevistados consideram a hospitalidade muito importante (86%) ou importante (14%) para a experiência como clientes.



Fundado em 1926 pelo médico Gastão Fleury, a empresa -  na época apenas um laboratório de análises clínicas - já nasceu com o DNA do acolhimento. De acordo com o diretor de Comunicação, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes do Grupo Fleury, William Malfatti, ao longo dos seus mais de 90 anos de história, a companhia tem se caracterizado pela excelência médica, técnica e em atendimento.



“Temos a plena consciência de que atuamos em segmento extremamente relevante na vida das pessoas. Esse reconhecimento reflete uma cultura de cordialidade instalada na nossa instituição desde a sua origem há mais de 90 anos. Além da excelência médica que entregamos para a solução diagnóstica de cada caso, sabemos que precisamos acolher as pessoas que recebemos todos os dias para gerar bem-estar”, ressalta Malfatti.


Acesse e conheça o Fleury Genômica: www.fleurygenomica.com.br

Site Fleury Medicina e Saúde: http://www.fleury.com.br

Curta o Fleury no Facebook: www.facebook.com/FleuryMedicinaeSaude


Inscreva-se no canal do Fleury no Youtube: www.youtube.com/FleuryMedicinaeSaude