O Fleury conquistou no último dia 30 de maio o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente como Empresa do Ano em todos os segmentos, além de vencer a categoria Medicina Diagnóstica.
Realizado pela revista Consumidor Moderno em parceria com o Centro de Inteligência Padrão e com a On You, uma das maiores empresas especializadas em auditoria de qualidade do País, a premiação é a principal iniciativa no setor de relacionamento com clientes do Brasil. A metodologia nos deu o prêmio de melhor empresa na categoria Medicina Diagnóstica pela 16ª vez em 18 edições, a 8ª consecutiva. Já a nomeação como Empresa do Ano aconteceu pela primeira vez. A avaliação foi feita a partir de entrevistas qualitativas em profundidade com clientes, considerando a visão deles sobre alguns atributos, tais como qualidade, reputação, força da marca e instalações. O processo ainda envolveu oito meses de estudo e análise das estruturas das centrais de relacionamento com o cliente, da avalição do atendimento e das estratégias das empresas para alcançar a excelência nos serviços prestados aos clientes. |
Iniciativa conjunta de cientistas e médicos renomados, Grupo Fleury, IBOPE Inteligência, Instituto Semeia e Todos pela Saúde pretende identificar a proporção de pessoas que possui anticorpos contra o novo coronavírus SARS-CoV-2 na capital paulista; nova fase da pesquisa visitará mais 1.216 domicílios na cidade.
Leia abaixo a nota de esclarecimento sobre o teste RT-PCR do Fleury.
O cuidado que você precisa para tratamentos de medicina reprodutiva e cirurgias em fertilidade com o Fleury Fertilidade.
Empresa é a única do setor de medicina diagnóstica neste ano a compor a lista da consultora Interbrand.