Fleury inaugura Unidade Vila Nova Conceição | Revista Fleury Ed. 27

Os clientes Fleury acabam de ganhar um novo local para atendimento, a Unidade Vila Nova Conceição.

Fleury inaugura Unidade Vila Nova Conceição

Os clientes Fleury acabam de ganhar um novo local para atendimento, a Unidade Vila Nova Conceição. Localizada no nº 990 da Avenida República do Líbano, o novo espaço amplia a oferta de serviços de imagem e análises clínicas na região sul da cidade de São Paulo (SP), em conjunto com a Unidade Ibirapuera da marca, que continua funcionando no nº 635 da mesma avenida. Inicialmente, serão oferecidos os serviços de análises clínicas, ultrassonografia, mamografia e densitometria óssea (de segunda a sábado), além de mamotomia (de segunda a sexta, na parte da tarde). A partir de 28 de outubro, a oferta de serviços deve ser complementada com ressonância magnética, medicina nuclear, tomografia computadorizada e raio-X. Consulte os horários de funcionamento da nova unidade no site do Fleury.

Outras Notícias

WebMeeting: Recomendações para ressuscitação cardiopulmonar (RCP) na COVID-19

Assista à transmissão ao vivo sobre: "Recomendações para ressuscitação cardiopulmonar (RCP) na COVID-19". O evento é exclusivo para médicos.

Relatório Anual de Sustentabilidade 2019

Acesse o Relatório Anual de Sustentabilidade 2019 do Grupo Fleury, baseado nas diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI) em sua versão Standard, opção Essencial, e em linha com as orientações do Relato Integrado (IR).

Semana Mundial de Conscientização Sobre Alergias

A Organização Mundial de Alergia (World Allergy Organization/WAO) realiza anualmente, juntamente com as diversas sociedades de alergia no mundo, uma semana para a conscientização sobre as doenças alérgicas e suas alterações. A partir de hoje e até o dia 4 de julho traremos informações sobre uma alergia diferente.

Checkpoints para o seu tratamento infusional: O passo a passo para alcançar mais qualidade de vida.

Qualidade de vida é uma das maiores aspirações do ser humano, expectativa que parece distante para quem sofre de doenças crônicas e incapacitantes. Mas, com o avanço das pesquisas e dos novos medicamentos da terapia infusional, é possível um cotidiano mais confortável e com maior autonomia. Para você iniciar seu tratamento com mais tranquilidade e saber quais resultados esperar, trouxemos algumas respostas para ajudá-lo.