Fleury lança plataforma online exclusiva para Genômica | Revista Fleury Ed. 38

Sempre em busca de avanços que ofereçam conforto e tranquilidade aos clientes.


Sempre em busca de avanços que ofereçam conforto e tranquilidade aos clientes, o Fleury acaba de inaugurar um site dedicado aos diversos testes genéticos que investigam possíveis diagnósticos ou o risco de repetição de uma enfermidade na mesma família nas especialidades de Oncologia, Cardiologia, Neurologia, Medicina Fetal, Hematologia e Genética Médica.

Em casos de doenças já diagnosticadas, como o câncer de mama, por exemplo, esse tipo de teste é fundamental para a individualização do tratamento. Um exemplo é o Oncotype DX® que, a partir de uma amostra de tecido tumoral, analisa 21 genes, auxiliando no direcionamento da escolha terapêutica e indicando a possibilidade de recorrência quando a enfermidade está em seu início.

Outro exame importante é o NIPT, sigla em inglês para Teste Pré-Natal Não Invasivo, que, a partir de uma coleta de sangue da mãe realizada a partir de dez semanas de gestação, detecta, além do sexo do bebê, possíveis alterações cromossômicas associadas às trissomias mais comuns no feto, entre elas a Síndrome de Down (trissomia do cromossomo 21).

No site www.fleurygenomica.com.br, além de acessar informações completas sobre esses outros testes, é possível agendar a coleta em uma unidade Fleury ou pelo Atendimento Móvel e realizar o pagamento de maneira 100% online. Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento dedicada à Genômica pelo telefone (11) 5014-4573.