Fleury Medicina e Saúde apoia Copa do Mundo de Ginástica Artística

Entre 20 e 22 de maio acontecerá a Copa do Mundo de Ginástica Artística, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

O evento contará com a participação de grandes atletas brasileiros e também da Alemanha, Argentina, Canadá, Chile, China, Croácia, Estados Unidos, Finlândia, Hong Kong, Letônia, México, Peru, Portugal e República Dominicana. Arthur Zanetti, Caio Souza, Diego Hypolito, Daniele Hypolito, Jade Barbosa e Rebeca Andrade são alguns nomes que estarão representando o Brasil. A elite desta modalidade esportiva também merecerá uma atenção especial em saúde.

Como parte da estrutura multidisciplinar médica da Copa do Mundo de Ginástica Artística, os especialistas em radiologia do Centro Avançado de Diagnóstico Ortopédico e Reumatológico do Fleury Medicina e Saúde prestarão atendimento diagnóstico integrado aos atletas no Ginásio do Ibirapuera. Além da expertise dos radiologistas do Fleury no local das provas, a equipe médica do evento vai contar com o suporte em ressonância magnética, tomografia computadorizada e estudos radiográficos nas unidades República III e Itaim do Fleury para atender os atletas da competição.

De acordo com Marcelo Nico, coordenador médico do Centro Avançado de Diagnóstico Ortopédico e Reumatológico do Fleury Medicina e Saúde, esse tipo de atendimento diferenciado é essencial para atletas de alta performance. “É comum que, em eventos como esse, os ginastas sofram lesões musculares e nos tendões, assim como fraturas. Nestes casos, os métodos de investigação especializados podem auxiliar na identificação do melhor tratamento para estes atletas”, completa o coordenador.

Para mais informações sobre a Copa Mundial de Ginástica acesse:
http://copadomundodeginastica.com.br/

Centro Avançado de Diagnóstico Ortopédico e Reumatológico do Fleury Medicina e Saúde
Inovação no mercado radiológico nas áreas de ortopedia, fisiatria e reumatologia. Esta é a proposta do Centro Avançado de Diagnóstico Ortopédico e Reumatológico do Fleury Medicina e Saúde. Instalado na Unidade Higienópolis, o Centro integra o atendimento clínico radiológico, por meio do que há de mais moderno em tecnologia na área de Diagnóstico por Imagem, em um espaço físico dedicado à resolução das necessidades do cliente. No local são oferecidas todas as modalidades diagnósticas por imagem do sistema osteomuscular, além da possibilidade de intervenções diagnósticas (biópsias), bem como terapêuticas, tudo em ambiente ambulatorial. A equipe também atua na supervisão e laudos de exames realizados nas demais unidades de atendimento da marca Fleury e conta com médicos altamente capacitados e especialistas nas áreas de ortopedia, reumatologia, medicina esportiva e coluna vertebral, todos preparados para oferecer respostas focadas na patologia e na resolução do problema do cliente.

Outras Notícias

Os cuidados para atender você em segurança no Centro de Infusões

Pensando no cuidado e na segurança dos pacientes do Centro de Infusões frente aos desafios impostos pela pandemia da COVID-19, criamos um protocolo de segurança diferenciado.

WebMeeting: Impacto da biópsia por fusão de imagens e do Oncotype DX no manejo clínico do câncer de próstata

Assista à transmissão ao vivo do WebMeeting: Impacto da biópsia por fusão de imagens e do Oncotype DX no manejo clínico do câncer de próstata. Evento exclusivo para médicos.

Relatório Anual de Sustentabilidade 2019

Acesse o Relatório Anual de Sustentabilidade 2019 do Grupo Fleury, baseado nas diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI) em sua versão Standard, opção Essencial, e em linha com as orientações do Relato Integrado (IR).

Checkpoints para o seu tratamento infusional: O passo a passo para alcançar mais qualidade de vida.

Qualidade de vida é uma das maiores aspirações do ser humano, expectativa que parece distante para quem sofre de doenças crônicas e incapacitantes. Mas, com o avanço das pesquisas e dos novos medicamentos da terapia infusional, é possível um cotidiano mais confortável e com maior autonomia. Para você iniciar seu tratamento com mais tranquilidade e saber quais resultados esperar, trouxemos algumas respostas para ajudá-lo.