Grupo Fleury abre novas vagas para pessoas com deficiência

De 20 a 30 de junho, o Grupo Fleury recebe inscrições para o preenchimento de 15 vagas destinadas a pessoas com deficiência. As vagas são para a área de atendimento ao cliente (presencial e call center), em São Paulo.

“Mais do que inserção no mercado de trabalho, essa é uma oportunidade de desenvolvimento profissional, porque, além de ser reconhecido como uma empresa de referência em qualidade de atendimento e serviços, o Fleury investe na educação continuada de seus profissionais”, ressalta o diretor executivo de Pessoas, José Marcelo Amatuzzi de Oliveira.

Os requisitos são ensino médio completo e experiência comprovada em atendimento ao cliente. Ensino superior concluído ou em curso será considerado um diferencial. O salário é compatível com os valores de mercado e há um pacote de benefícios, composto por vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde, assistência odontológica, auxílio-creche, plano de previdência privada, seguro de vida e participação nos resultados.

Interessados devem enviar currículo para [email protected], com a palavra “Fleury” em assunto, ou ligar para (11) 3660-1950.

Serviço
Grupo Fleury – Inscrições abertas para pessoas com deficiência
Vagas disponíveis: 15
Cargos: auxiliar de atendimento, operador de atendimento, operador de teleatendimento
Requisitos: ensino médio completo (ensino superior concluído ou em curso será considerado um diferencial)
Inscrições: 20 a 30 de junho, pelo e-mail [email protected], informando a palavra “Fleury” no assunto, ou pelo telefone (11) 3660-1950.

Outras Notícias

Os cuidados para atender você em segurança no Centro de Infusões

Pensando no cuidado e na segurança dos pacientes do Centro de Infusões frente aos desafios impostos pela pandemia da COVID-19, criamos um protocolo de segurança diferenciado.

WebMeeting: Impacto da biópsia por fusão de imagens e do Oncotype DX no manejo clínico do câncer de próstata

Assista à transmissão ao vivo do WebMeeting: Impacto da biópsia por fusão de imagens e do Oncotype DX no manejo clínico do câncer de próstata. Evento exclusivo para médicos.

Relatório Anual de Sustentabilidade 2019

Acesse o Relatório Anual de Sustentabilidade 2019 do Grupo Fleury, baseado nas diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI) em sua versão Standard, opção Essencial, e em linha com as orientações do Relato Integrado (IR).

Checkpoints para o seu tratamento infusional: O passo a passo para alcançar mais qualidade de vida.

Qualidade de vida é uma das maiores aspirações do ser humano, expectativa que parece distante para quem sofre de doenças crônicas e incapacitantes. Mas, com o avanço das pesquisas e dos novos medicamentos da terapia infusional, é possível um cotidiano mais confortável e com maior autonomia. Para você iniciar seu tratamento com mais tranquilidade e saber quais resultados esperar, trouxemos algumas respostas para ajudá-lo.